Depois do título estadual, Rio Branco-AC quer acesso

pedrorocha_0003_110.jpgDepois de conquistar o título do Campeonato Acreano, o técnico Pedrinho Rocha, do Rio Branco, afirmou que a meta doi clube para o segundo semestre é surpreender e conseguir o acesso à Série B. O treinador elogiou a qualidade do elenco, e isso o credencia na luta para subir.

“Temos bastante jogadores de qualidade, possibilitando uma infinidade de opções, podendo utilizar uma formação mais ofensiva em casa, mais defensiva fora, enfim, o Rio Branco tem um banco de qualidade”, ressaltou o comandante. 
A segunda partida do Rio Branco na Série C, contra o Luverdense-MT, fora de casa, passou do dia nove para o dia 12, o que agradou ao elenco. Agora, o clube terá alguns dias a mais para treinar.

“Antes não tínhamos tempo para treinar, agora teremos alguns dias”, disse o treinador. A estréia do clube acreano na Terceirona será neste domingo, contra o Fast Clube-AM, fora de casa. Com os dias a mais para a segunda partida, o Rio Branco não irá mais direto de Manaus para Lucas do Rio Verde.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Depois do título estadual, Rio Branco-AC quer acesso"