São José já procura novo técnico

sandowfeques300408.jpgA fraca campanha no primeiro turno do Campeonato Maranhense poderá derrubar o técnico Sandow Feques do São José. O time de Ribamar voltou a ser derrotado ontem e segue na última colocação. Se a competição terminasse hoje, o Peixe estaria rebaixado para a segunda divisão.

Sandow Feques dirigiu o São José na Taça Cidade de São Luís e a equipe foi a sensação da competição chegando a desbancar equipes como Moto e Maranhão que seque conseguiram chegar ao quadrangular decisivo.

O Peixe perdeu jogadores importantes como Washington que foi para o Sampaio, Kelson e Josivan para o Moto, entre outros. Mas conseguiu contratar o meia Válbson e ninguém mais, ninguém menos do que ‘Rei do Gatilho’, Jack Jones, mesmo assim o time não reagiu e venceu apenas uma partida contra o MAC.

Agora, a diretoria quer dar a volta por cima e iniciar uma reação no 2º turno. E o primeiro passo é a contratação de um novo técnico. Na mira estariam alguns nomes conhecidos, entre eles o de Arnaldo Lira que já dirigiu Maranhão, Moto e Sampaio.

Lira está em Fortaleza onde se recupera de uma cirurgia realizada no mês passado.

Seja o primeiro à comentar em "São José já procura novo técnico"