Celso cobra rendimento de Piá e Pantera

celsoteixeira2603082.jpgO baixo rendimento do ‘badalado’ Piá no Sampaio começou a preocupar o técnico Celso Teixeira. No jogo contra o Moto, Piá foi substituido no intervalo. O time cresceu e jogou como a torcida Tricolor gosta.

No dia seguinte, Piá teve uma conversa isolada com Celso Teixeira. O treinador cobrou melhor rendimento do atleta. Para ele, Piá pode render muito mais. Essa é também a opinião dos torcedores que já começam a perder a paciência com o jogador.

Ontem na partida contra o São José, Piá foi substituído no 2º tempo pelo zagueiro Mimica. Durante a partida, o técnico Celso Teixeira fez questão de não esconder o seu descontentamento com o jogador e por várias vezes chegou a ameaçar tirá-lo de campo.

Se esta tivesse sido apenas a primeira apresentação do jogador diria que ainda seria cedo para dizer alguma coisa, mas o certo é que, pelos clubes que passou até agora Piá está ‘devendo’ ao torcedor Tricolor.

Outro jogador de quem se espera muito mais é o atacante Maurício Pantera. O ex-goleador do Santa Cruz, até pela idade não tem mais aquela ‘explosão’ que o tornara conhecido no futebol da região.

No início da semana quando anunciou com exclusividade ao BLOG o retorno do meia Paulo César, o técnico Celso Teixeira disse que estava à procura de mais um atacante e outro meia, além de PC. Era a confirmação de que os dois jogadores estão longe do que espera comissão técnica, dirigentes e a torcida Tricolor.

3 comentários para "Celso cobra rendimento de Piá e Pantera"

  • ze carlos

    Site “futebol do interior” ressalta a incrível campanha do Celso Teixeira.
    Celso Teixeira tem campanha impressionante no Sampaio Corrêa

    O treinador comandou o Sampaio Corrêa em 16 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, o que alcança o impressionante aproveitamento de 89% dos pontos. Para Celso Teixeira, os resultados são frutos de uma coletividade.

    “Quando chegamos ao Sampaio Corrêa e senti que tudo havia mudado. O clube tinha uma fama ruim no Brasil todo, mas o presidente Sérgio Frota arrumou a casa, é uma pessoa honesta e cumpre tudo que ele acerta. Somos uma familia, desde a cozinheira até o presidente”, declarou o treinador.

    Só os comentaristas da imprensa esportiva, não sabem lê o jogo e não entende como é que Bolivão ganha fácil, fácil seus adversários.
    Domingo, vamos jogar mal para os comentaristas esportivos, e ganhar o jogo novamente.

  • LUIZ CLAUDIO B. SOUZA

    Zeca, o presidente do Sampaio reclama que a torcida n~ comparece nos jogos e não tem renda,acho que ele não precisa de renda para ajudar nas despesas pois ele estar botando dinheiro fora, é o seguinte quanto receba Maragom,Cleo,não deve ser barato ele paga esses jogadores so para treinar,se oscaras não servem manda embora é uma despesa a menos, cadê aquele atacante que fez o primeiro gol contra o nacional de Sta Inês esse tambem nunca mais jogou,olha daqui apouco o melhor jogador que o Sampaio contratou em 2008 vai ficar na reserva que o Tica,engraçado foi so a torcida ficar falando que Piá vive nas noites de S. Luis que o Celso reentregou o PC é muita coincidência vc não acha. um abraço e muito sucesso.

  • Sérgio Frota

    Luiz Cláudio, acho que você só pode ser motense ou coisa parecida. Pergunto : o que você tem feito pelo futebol maranhense? Será que pelo menos vai aos jogos? Reclamo sim, do comparecimento dos “bolivianos ” nos nossos jogos , porque sei o trabalho sério que estou realizando no comando do Clube. Quanto ao meu dinheiro, garanto-lhe que é ganho com bastante trabalho e que não costumo desperdiçá-lo. O futebol maranhense está onde está por causa de pessoas como você, que não contribuem em nada, só criticam.