No Flu, reserva faz Dodô se irritar

‘Por que não perguntam a quem jogou?’, diz atacante aos repórteres no desembarque

[gmc 847131] O atacante Dodô mostrou um pouco de irritação no desembarque do Fluminense nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Cercado por jornalistas que perguntavam sobre a derrota por 4 a 2 para a LDU no jogo de ida da decisão da Libertadores, ele foi ríspido.

– Por que vocês não perguntam para quem jogou? – disse.

Dodô segue na reserva do Tricolor, apesar das seguidas más atuações de Washington, considerado um dos piores do time no jogo de Quito.

Depois, Dodô liderou o discurso otimista para o segundo jogo, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

– Tem que levantar a cabeça, não acabou ainda, faltam 90 minutos. A gente conseguiu fazer um gol importante lá. Temos que treinar bastante esta semana, colocar a cabeça no lugar e ir com tudo no último jogo – afirma Dodô (assista ao vídeo acima).

No treino tricolor deve constar uma forma de anular o ponto forte da equipe adversária: os escanteios cobrados de forma fechada, jogada que originou dois dos quatro gols equatorianos na primeira partida da decisão.

– A nossa equipe está consciente do que erramos em Quito. Principalmente, na bola parada. Temos mais 90 minutos no Maracanã, onde nossa equipe é fortíssima. Tenho certeza de que nosso sonho pode ser concretizado – diz o lateral Junior Cesar.

Fonte: de Thiago Fernandes, do Globoesporte.com, com agências de notícias

Seja o primeiro à comentar em "No Flu, reserva faz Dodô se irritar"