Jackson nega contato da Ponte Preta

Até o início do treino de ontem, a volta do goleiro Viáfara em lugar de Ney era a única mudança prevista no Vitória para enfrentar o Goiás, no próximo sábado, no Estádio Manoel Barradas.

Após o treinamento no CT da Toca do Leão, uma dúvida foi instaurada na cabeça do treinador Vagner Mancini, que admite promover o retorno do maranhense Jackson ao meio-campo Rubro-negro.

No coletivo em que os titulares venceram os reservas por 3 a 1, com gols de Marco Aurélio, Ramon Menezes e Marco Antônio – Nadson descontou para o time B -, Mancini testou Jackson em lugar de Marquinhos, que saiu do treinamento após uma queda por cima do ombro direito e está sob observação do departamento médico.

O meia Jackson aproveitou para desmentir rumores de que estaria deixando o Vitória. Especulado pela Ponte Preta, o jogador negou qualquer tipo de negociação com o clube paulista. “Não fui procurado por ninguém. Só saio do Vitória se o clube não me quiser mais”, declarou o jogador.

Recuperado da contusão que o tirou dos três últimos jogos do Vitória no Campeonato Brasileiro, Jackson se diz pronto para voltar ao time. “É só o treinador optar por mim”, resume.

Futebol Nordeste

Seja o primeiro à comentar em "Jackson nega contato da Ponte Preta"