FH não perde tempo e convoca o torcedor

Goleiro tricolor diz que apoio do torcedor nos 90 minutos será fundamental para que o Flu tire a vantagem da LDU na decisão da Libertadores

fernandohenrique.jpgMais uma vez decisivo, com importantes defesas na segunda etapa, Fernando Henrique não perdeu tempo e pediu o apoio do torcedor tricolor ainda no gramado do estádio Casablanca, em Quito, após a derrota por 4 a 2 para a LDU, na primeira partida da decisão da Libertadores, nesta quarta-feira. O goleiro ressaltou a exibição da equipe nos últimos 45 minutos.

– No segundo tempo tivemos atitude, jogamos bem e fizemos o gol. Nada é impossível. Desde já pedimos apoio ao torcedor. Não desista nunca. Vamos fazer o resultado no Maracanã.

Fernando Henrique mostrou estar consciente de que a tarefa não é fácil e disse que o time não pode se desesperar.

– O resultado foi um pouco ruim, mas não é hora do desespero. Temos que ter tranqüilidade e cabeça no lugar. A torcida vai nos incentivar nos 90 minutos. Quem não acreditar que nem vá ao Maracanã. Vamos pedir para Papai do Céu nos iluminar.

Na próxima partida, dia 2 de julho, o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o título ou por dois para levar a partida para a prorrogação.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "FH não perde tempo e convoca o torcedor"