Exclusivo: Paulo César é ‘perdoado’ no Sampaio

paulocesarblog1.jpgO que ninguém mais imaginava vai acontecer hoje. O meia Paulo César será a principal novidade no treinamento do Sampaio. Quem duvidar é só conferir daqui há pouco no CT do Turu.

O jogador e o técnico conversaram demoradamente nesta segunda-feira. Durante a conversa, o treinador decidiu ‘perdoar’ o ex-capitão Tricolor que agora terá que reconquistar a condição de titular da equipe.

Segundo o treinador Celso Teixeira, antes mesmo da partida contra o Moto ele já vinha estudando a possibilidade de reintegrar o jogador.

– Essa situação ficou muito ruim tanto para mim quanto para o Paulo César. Eu cheguei à conclusão que deveria dar nova oportunidade até pelo que o Paulo já fez no futebol e não seria justo ele praticamente encerrar a carreira por minha causa. Conversamos agora à noite e ele voltará a treinar pela manhã – explicou.

Durante a conversa com Celso Teixeira, Paulo César explicou que foi mal interpretado e disse que as colocações que fez no vestiário tinham a única intenção de ajudar a melhorar o rendimento da equipe.

Paulo César foi afastado do Sampaio no mês de maio ao criticar o treinador no vestiário após a partida contra o Nacional pelo 1º turno do Campeonato Maranhense.

Celso Teixeira disse ao BLOG que mesmo com a volta de Paulo César, o capitão da equipe continuará sendo o goleiro Rodrigo Ramos.

– O Rodrigo é uma pessoa hoje da minha inteira confiança. Ele vai continuar como capitão do time, mesmo com a volta do Paulo – afirmou.

Adãozinho descartado

Celso Teixeira praticamente descartou o retorno do meia Adãozinho do clube.

– O Adãozinho me ligou e eu falei com o Sérgio Frota. Ele queria explicar sobre os jogadores que estiveram no Sampaio recentemente e que parece que teriam usado o nome do Adãozinho e durante a conversa ele manifestou interesse em retornar ao clube – disse.

O treinador disse que o time do Sampaio tem algumas carências e uma delas é um meia de criação. Mesmo com o retorno de Paulo César, o técnico Celso Teixeira disse que insistirá na contratação de um outro jogador para a posição.

Celso Teixeira também deixou escapar que até o início do Campeonato Brasileiro Série C o Sampaio deverá contratar mais um volante e um outro atacante.

Preocupação com Piá e Maurício Pantera

O treinador do Sampaio manifestou a sua preocupação com o rendimento dos dois jogadores no clássico com o Moto. Piá foi substituído no intervalo da partida e o atacante Pantera não deu um chute sequer a gol.

– Eles realmente não estiveram bem e por enquanto a cobrança é mais minha embora alguns torcedores tenham reclamado. O Piá e o Pantera até pelo nome que possuem precisam render mais. Já conversei com os dois e vamos trabalhar para melhorar o desempenho deles nos jogos – admitiu.

Gols de bola parada

Celso Teixeira disse aos jogadores após a partida que um time como o Sampaio não pode tomar tantos gols de bola parada.

– Nós temos treinado isso quase todos os dias e com a altura dos nossos três zagueiros (Mimica, Leandro e Toninho) não podemos tomar gols de bola parada. Foi assim contra o Santa Quitéria e no jogo com o Moto. Vou corrigir o posicionamento nos próximos jogos, mas é importante que eles redobrem a atenção durante os noventa minutos, senão acontece tudo de novo – explicou o técnico do Sampaio.

Ivanzinho é o novo titular

O atacante Ivanzinho deverá iniciar a partida contra o São José no time titular no lugar de Kena. Segundo o técnico Celso Teixeira isso só não vai acontecer se o jogador não se recuperar de uma pancada que levou na canela no lance que originou o gol de empate no clássico com o Moto.

– Ele entrou e resolveu outra vez. Se ficar recuperado da pancada que levou vai para o jogo logo de início – finalizou.

4 comentários para "Exclusivo: Paulo César é ‘perdoado’ no Sampaio"

  • Diogo

    É ne, vamos esperar pra ver o que o PC vai fazer dessa vez, se vai ajudar mesmo ou atrapalhar…

    Qnt a Piá, esse rapaz sei não hein, essas farras de São Luis…

    Ivanzinho merece ser titular…

  • Ze Carlos

    Já fui a favor da saída do PC, já fui contra, mas pelo jogo de domingo, deu para notar que não é PC, o problema é um meia de criação, com a saida do PC, não temos outro, então foi aquilo, Kena nunca mais rendeu e o ataque não funciona.

    Outro assunto é o jogo de domingo Sampaio e Mac, meus caros bolivianos, o jogo é 17 h, à tarde as barracas dos arraias ainda estão fechadas, quem vai pro jogo vai pro jogo, além do mais esse São Pedro o negócio mesmo é de Sabado para Domingo, conheço, pois moro em São Luis à 30 anos. Segunda-Feira é pior, pois a festa de São Marçal essa sim é de dia e o dia todo.
    Na festa de São Pedro, muito não brincam Domingo à noite, pois Segunda-feira tem que trabalhar.
    Só pra encerrar, Zeca Soares, nós nunca vamos jogar a série B, pois não temos tradição de ir aos jogos nos Sábados(a série tem muitos jogos no Sábado), pois alguns peladeiro, 1 ou 2, ligam para as emissoras de Radios, e dizem que não podem ir o pois tem a pelada,
    É brincadeira, parece provinciano, afinal São Luis tem mais de 1 milhão de hab.

    Vamos pro jogo!!!!

  • RONALD

    COM O TIME QUE TEM O SAMPAIO NÃO TEM COMO ABRIR MÃO DE UM JOGADOR DA QUALIDADE DE ADAOZINHO SE O RPOBLEMA É FINANCEIRO MANDA UNS TRES ÄTACANTES DO CELSO EMBORA E CONTRATA O CARA , O MEIO CAMPO DO SAMPAIO VAI MELHORAR E MUITO, NOS AINDA NÃO TEMOS UM CAMISA 9 DE QUALIDADE.

  • THIAGO

    PQ Q ALGUNS COMENTARISTAS DIZEM Q O BECÃO É TIME DE VETERANO. MAS O SAMPAIO TEM ALGUNS VETERANOS E QUEREM CONTRATAR MAIS E NINGUEM FALA NADA. É BRINCADEIRA. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.