Ave, Lenilson. Maranhense brilha no Remo

Ronaldinho do Baenão curte dia de príncipe após o triunfo

2227431600_514be049de_m.jpgLenilson provou na decisão do segundo turno do Campeonato Paraense-2008 que, quando enfrenta o Paysandu, é mesmo o cara. Foi assim contra os rivais pela quinta rodada do primeiro turno, quando marcou um dos dois gols em uma vitória por 2 a 1. No último domingo, o cabeludo, apelidado por alguns torcedores de “Ronaldinho Gaúcho do Baenão”, anotou dois gols no triunfo por 3 a 2.

Sem tempo para descansar e curar a ressaca do triunfo no returno, Lenilson se apresentou ontem à tarde ainda comemorando os bons resultados. “Fico muito feliz em saber que o trabalho vem dando resultado. Pude realizar uma grande partida e contribuir de forma fantástica para a conquista do título do returno. Espero seguir assim e ajudar muito mais a minha equipe a seguir em um caminho de vitórias”, declarou.

Sobre os apelidos depreciativos, como “Ronaldinho Paraguaio”, recebido pouco tempo depois de chegar ao Baenão, Lenilson apontou o assunto como “superado”. “Ainda bem que pararam de me chamar de ‘Ronaldinho Paraguaio’. Minha inspiração no final de semana começou com a vitória do Felipe Massa, que venceu a corrida na França e assumiu a liderança do mundial de Formula 1”, revelou.

1204545504.jpgNos braços da torcida, o meia garante que pode fazer mais pelo Leão. “Quando você tem o carinho do torcedor fica difícil medir o tamanho da felicidade na medida em que os bons resultados vão sendo alcançados. Quero mais e, se nos concentrarmos corretamente, afinando o time para as duas decisões, temos boas chances de levantar mais um troféu”, garantiu o camisa 10.

Dentre os objetivos do meio-campista, tocar o trabalho no Leão no Estadual e seguir para a disputa da Série C dão a tônica. “Minha família deve estar orgulhosa de mim lá no Maranhão. Confesso que fiquei sem palavras durante o apito final, mas, quando a ficha caiu, me dei conta de que com a união que tivemos o resultado não poderia ter sido outro”, finalizou.

Leia a reportagem de Ronaldo Gillet, do Diário do Pará

Uma resposta para "Ave, Lenilson. Maranhense brilha no Remo"

  • Agêge haidar filho

    Parabenizo pelo blog pois temos noticias boas, quanto ao lenilson torcemos por ele pois tem habilidade e é um grande jogador. Sucesssssssso para ele. Um abraço em todos pelo grande trabalho no blog. Agêge