Moto recebe novo ‘matador’

marciomachado.jpg

O atacante Márcio Machado deverá estrear no Papão na próxima quinta-feira contra o Bacabal. Ele chega com a missão de resolver o problema do ataque rubro-negro.

O jogador começou no Inter de Santa Maria-RS, depois passou pelo Jaciara-MT, Cianorte-PR, Brasil de Pelotas-RS, foi campeão cearense pelo Ceará em 2006 e campeão catarinense no ano passado pela Chapecoense juntamente com o lateral Rigo e o volante Bilica.  Márcio Machado também atuou na segunda divisão do futebol alemão.

Segundo o técnico Edson Porto, o novo atacante tem 33 anos, e é homem de referência, além de ser acostumado a balançar as redes dos adversários.

7 comentários para "Moto recebe novo ‘matador’"

  • thiago

    Esse atacante deveria ser a décima opção p o ataque do Ceará.Eu lembro do Vinicius,foi ele quem fez o gol no último jogo contra a carniça.Sinceramente eu ñ lembro dele no Ceará Sporting Club. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.

    Resposta: Também não conheço o jogador, mas pelas boas contratações que indicou acho que o técnico do Moto continua com crédito. Tomara que acerte nesse também.

  • José Carlos Junior

    Torcedor Matuto…

    Depois que teu prefeitinho se reeleger ja era p/ esse time de prefeitura…
    Lava a boca p/ falar do Moto e de suas contratações…
    Até agora o Edson ta fazendo milagre com esse time do Moto, ele tem credito… não é da estirpe desses tecnicos por ae que só colocam jogadores dele…

    É bom o Bec apreveitar mesmo esse momento de fartura, pq depois que acontecer a reeleição vai “fartar” tudo, e o modismo de voces ja era… esse mesmo time que voltou a elite do futebol maranhense pela janela…
    Esse mesmo Marcio Machado vai marcar uns 2 contra vcs na quinta…!!!!

    Moto Club Minha Vida !!!!

    José Carlos Junior

  • thiago

    Zezinho,fazer gol contra o BECÃO ele pode até fazer,mas eu ñ nunca ouvi falar dele, principalmente no Ceará Sporting Club. Ainda bem q vc é conciente, reconhece q o seu técnico ta fazendo milagre com esse time, pq o time ruim. e faz muito tempo q vcs ñ ganham nada e o BECÃO foi CAMPEÃO DA TCSL E vamo ser CAMPEÃO MARANHENSE. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.

  • rubro-negro

    Como bem falou o amigo motense, depois que terminar eleição o Bec volta pra segunda ou terceira divisão do futebol maranhense, de onde nunca deveria ter saído, já que entrou pela janela nessa vergonha que é a FMF

  • rubro-negro

    Como bem falou o amigo motense, depois que terminar eleição o Bec volta pra segunda ou terceira divisão do futebol maranhense, de onde nunca deveria ter saído, já que entrou pela janela nessa vergonha que é a FMF. A propósito, só nesta década o Moto tem quatro títulos estaduais e dois da TCSL, muito mais que o Bec em toda sua história…

  • THIAGO

    Depois das eleições, ai é q vamo vir com tudo. Enquanto isso continuo sem conhecer esse atacante, matador é KKKKKKKKKKKKK.

  • Adolfo

    A propósito, só nesta década o Moto tem quatro títulos estaduais e dois da TCSL, muito mais que o Bec em toda sua história… [2]