Ceará contrata Rancharia

O Ceará seguiu ontem para Santa Catarina, onde enfrenta amanhã, em Florianópolis, às 20h30, o Avaí, na abertura da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, já escalado pelo técnico Lula Pereira.

O Alvinegro terá três alterações em relação à equipe que empatou com o Bahia, na última terça-feira.

Na zaga, a ausência será Zé Adriano, que será operado do joelho e está fora da Série B, conforme o diagnóstico inicial.

O seu substituto será Reginaldo. No meio, Allan Dellon perdeu a posição para Marcos Paraná e sequer foi relacionado. A versão oficial é de que sente uma lesão muscular.

No entanto, em Porangabuçu, comenta-se que foi sacado por causa de problemas extra-campo. Marcos Paraná joga no seu posto. No ataque, Luiz Carlos, que está no Rio de Janeiro tratando de problemas particulares, está fora.

Vavá assume a posição. O time terá Marcelo Bonan; Dedé, Reginaldo, Dezinho e Alex Braz; Chicão, André, Cleisson e Marcos Paraná; Vavá e Ciel. As opções para o banco são Adílson, Amaral, Michel, Marcos Mendes, William César, Luciano e Ederson.

A 38ª contratação do Ceará para as disputas da Série B — desse total, 10 já foram dispensados— é o zagueiro André Rancharia. André dos Santos Oliveira, de 25 anos e 1,88m é natural de Rancharia/SP e atuou em equipes como o São Caetano/SP, Atlético/MG e Brasiliense.

Fonte: Diario do Nordeste

Seja o primeiro à comentar em "Ceará contrata Rancharia"