Jogo rápido

Bola parada

Aconteceu de novo. O Sampaio voltou a levar gol de bola parada. Não deve ser por falta de treinamento. Alguma coisa estranha deve estar acontecendo com a defesa do time de Celso Teixeira. Mimica, Leandro e Toninho com a altura que tem não podem continuar levando bano dos adversários. Hoje levaram um, mas poderiam ter sido dois gols de Tilão contra o Moto em jogadas iguais.

Cachimbo da paz

Ainda bem que o técnico Celso Teixeira e o vice-presidente Isaías Pereirinha fumaram o cachimbo da paz. Quem imaginou que o jogo com o Moto poderia servir para derrubar de vez o técnico quebrou a cara. No vestiário, os dois entenderam que grande mesmo é o Sampaio.

Efeito Ivanzinho

Ele resolveu de novo para o técnico Celso Teixeira. Ivanzinho entrou no segundo tempo e mudou a cara do Sampaio. Não resta mais a menor dúvida. O atacante caiu nas graças da torcida e ganhou definitivamente a vaga de Kena. A não ser que o treinador prefira continuar deixando o jogador como arma no banco de reservas.

Arbitragem ruim

O árbitro Jorge Luiz mostrou que ainda não está preparado para dirigir o maior clássico do nosso futebol. Pegou no pé do técnico do Sampaio até expulsá-lo. Ele inverteu várias faltas e ‘pipocou’ na hora de puxar o cartão vermelho. Acabou criticado por dirigentes e comissão técnica das duas equipes. Os assistentes foram apenas regulares, mas ruim mesmo foi o árbitro.

E o ataque do Moto

Se o Moto tem uma excelente defesa e um bom meio-campo, do ataque não se pode dizer o mesmo. Douglas e Gabriel não chutaram uma bola sequer no clássico com o Sampaio. Para alegria da torcida rubro-negra, antes do jogo, o Papão anunciou a chegada do ‘novo matador’ Márcio Machado que vem do Rio Grande do Sul e chega nesta segunda-feira.

Sem três titulares

Depois de ficar sem Juninho e Kelson na partida com o Sampaio, o Moto perdeu mais três para o jogo de quinta-feira contra o BEC. Marcelo Oliveira, Clayton e Alex Peres terão que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. É problema para Edson Porto resolver.

Reforço à vista

Após anunciar a contratação do atacante Márcio Machado, o Moto pode acertar com o zagueiro Luís Fernando. O jogador já trabalhou com o técnico Edson Porto no Gama e vestiu a camisa rubro-negra por duas vezes. O Moto deve contratar também mais um volante.

Sem supresa

O empate do Nacional contra o Itinga fora de casa pode parecer para alguns a surpresa da rodada, mas não é. O time do Nacional, apesar dos resultados tem sido um adversário difícil de bater. Pelo que já vi, o time de Santa Inês tem tudo para se salvar do rebaixamento.

Massacre do Cavalo

O time do técnico Dutra não teve dó e goleou o Santa Quitéria por 5 a 2. O Imperatriz adotou a cidade de João Lisboa como a sua nova casa e se deu bem. Melhor para o treinador que estava ‘prestigiado’ pela diretoria que agora ganha mais tranquilidade para continuar o trabalho.

Bom para o Bode

Os resultados da rodada foram excelentes para o time do Parque Valério Monteiro. Santa Quitéria e Itinga se deram mal e o MAC continua no G4. Além disso, o empate no clássico deixa o Bode distante apenas quatro pontos do Moto e dois de Bacabal e Sampaio.

Seja o primeiro à comentar em "Jogo rápido"