Quatro jogos agitam a Série B

Dando prosseguimento à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje, 21, acontece quatro partidas. Os destaques dos jogos deste sábado são para os clássicos entre Ponte Preta e Corinthians e Gama e Brasiliense.

O jogo entre os alvinegros paulistas acontece em Campinas e é fundamental para as duas equipes. Para o Corinthians, vale a continuação da invencibilidade, já que o Timão venceu as seis primeira partidas. Já para a Macaca, é ainda mais importante porque, após seis rodadas, a Ponte está na zona de rebaixamento com apenas seis pontos ganhos. E o pior, a Ponte não vence há três jogos.

Em Brasília, o encontro entre Gama e Brasiliense promete estremecer a capital brasileira. Embalado, o Gama tenta aproveitar o bom momento na competição e conseguir o terceiro triunfo consecutivo. O Brasiliense, por sua vez, não  sabe o que é vencer a tês jornadas. Atualmente, o Gama e o Brasiliense ocupam, respectivamente, a 18ª e 14ª posição.

Os outros jogos que completam a rodada da Segundona serão entre o Vila Nova-GO, do artilheiro Túlio Maravilha, e o Juventde, em Goiânia, e América-RN contra o Avaí, em Natal.

Ontem à noite fora realizados três jogos com os seguintes resultados:

Paraná-PR 1 x 0 ABC-RN
Criciúma-SC 2 x 1 Fortaleza-CE
Marília-SP 1 x 1 Bragantino-SP

Jogos de hoje

16h10 – América-RN x Avaí-SC
16h10 – Vila Nova-GO x Juventude-RS
16h10 – Ponte Preta-SP x Corinthians-SP
20h30 – Gama-DF x Brasiliense-DF

Fonte: Paulo Jr/Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Quatro jogos agitam a Série B"