Moto e Sampaio do jeito que o povão gosta

neierodrigo.jpgNa Foto os goleiros Nei, do Moto e Rodrigo Ramos, do Sampaio 

O clássico deste domingo entre Moto e Sampaio tem ingredientes de sobra para levar o torcedor ao Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes são as únicas invictas no Estadual. O Moto lidera com dois pontos a mais e se vencer já estará garantido na semifinal. Em caso de vitória, o Tricolor assume a liderança isolada com 14 pontos.

As diretoria dos dois clubes acreditam num público superior a 10 mil pagantes. Para isso, vários prêmios serão sorteados para os torcedores antes e no intervalo da partida. Haverá uma promoção com torcedores onde eles cobrarão penaltis contra os goleiros reservas de Moto e Sampaio.

No Sampaio, o clima é de paz após o início de uma semana cheio de confusões. O vice-presidente Isaías Pereirinha decidiu deixar o clube após acusar o técnico Celso Teixeira de prática de ‘nepotismo’. Teixeira não gostou e entregou o cargo. Disse que só ficaria até o clássico com o Moto, mas acabou mudando de opinião e permanecerá à frente do Tricolor para o Campeonato Brasileiro Série C.

Teixeira faz mistério na escalação do Sampaio. Ele tem dúvida na lateral-direita e meio-campo, mas deverá optar pela entrar da de Fernandinho na lateral-direita e Edson Baiano no meio. Com isso, Piá fica como opção no banco de reservas. No ataque, Mairício Pantera e Kena iniciarão a partida. Ivanzinho será mais uma vez a carta na manga do treinador Tricolor. O restante do time será o mesmo dos últimos jogos no esquema 3-5-2.

No Moto, o silêncio é o segredo para vencer o maior rival. Ninguém quis comentar a situação do adversário. A maior preocupação do técnico Edson Porto foi encontrar os substitutos para Kelson e Juninho que terão que cumprir suspensão. O treinador faz mistério na escalação, mas deverá optar por Deco no lugar de Kelson e Misael que substituirá a Juninho.

Porto repetirá o 3-5-2. Com este esquema, Moto tem a defesa menos vazada do Estadual. Levou apenas um gol na partida contra o Santa Quitéria. Além disso tem o artilheiro do Estadual, Roni com 5 gols marcados.

Ficha técnica
Moto x Sampaio
Campeonato Maranhense – 1º turno
Data: 21/06/2008 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Nhozinho Santos
Árbitro: Jorge Luís Vieira da Silva
Assistentes: Raimundo Benjamim Simas Júnior e José Henrique Cantanhende Mendonça
Árbitro reserva: Edilson Santiago Cardoso

Moto
Ney, Marcelo Oliveira, Jean Carioca e Renato Tilão. Roni, Deco, Clayton, Alex Peres e Rigo. Misael e Douglas.
Técnico: Edson Porto

Sampaio
Rodrigo Ramos, Leandro, Toninho e Mimica, Edson Baiano (Fernandinho), Marcelo Mendes, Piá (Edson Baiano), Vidinha e Tica. Maurício Pantera e Kena.

Jogos do domingo

21/06 – Domingo
15h30 – Imperatriz x Santa Quitéria – Em João Lisboa
15h30 – Itinga x Nacional – Em Itinga
17h – Moto x Sampaio – Em São Luís

Uma resposta para "Moto e Sampaio do jeito que o povão gosta"

  • MOTENSE

    ÔOOOOOOOÔ, VAI PRA CIMA DELES MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!