Adãozinho na Mira do Sampaio

adaozinho.jpgQuem pode estar retornando ao Tricolor é o meia Adãozinho – um dos heróis da conquista do título de campeão brasileiro invicto pelo próprio Sampaio em 97.

Os contatos entre Adãozinho e o presidente Sérgio Frota já estariam bem adiantados e seria o principal reforço Tricolor para o Campeonato Brasileiro Série C. Adãozinho seria um nome para fazer todo torcedor Tricolor esquecer de uma vez por todas o meia Paulo César dispensado pelo técnico Celso Teixeira.

Aos 37 anos, Adãozinho se mostrou entusiasmado com a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Mais Querido.

Depois que ajudou o Sampaio a conquistar o título de 97, Adãozinho esteve em grandes clubes do futebol brasileiro como São Caetano e Palmeiras.

3 comentários para "Adãozinho na Mira do Sampaio"

  • Luiz Noleto

    Excelente aquisição. Ele terá uma responsabilidade muito grande. O pai dele, quando esteve no Sampaio, naquele memorável Campanha rumo à Série B, fez excelentes jornadas. Com certeza é um estímulo para que eu possa retornar às arquibancadas. Bola pra frente.

  • Cloves Jr.

    Zeca,
    aonde você tirou esta informação, Adãozinho, José Amadeu Elvino, nasceu em 11/05/1968, portanto tem 40 anos, acredito, que mesmo com os prós e contra em relação ao Celso Teixeira, você através do seu blog tá querendo criar tumulto na imprensa, jogando no ar essaa CHARGE, de “imperador” agora com esta de “daqui não saiu daqui….” vamos fazer um jornalismo série, sem sensacionalismo. Ou você quer entrar no meio desta polêmica , Olha o Teixeira não tem papa na língua.

    Resposta: Converse um pouco mais com o presidente do teu time e vc saberá das coisas, inclusive sobre o Adãozinho. Quanto às CHARGES é importante saber a conviver com as opniões adversas. Quanto ao Celso Teixeira não me cabe julgar. O Curriculo dele fala por qualquer um. Aliás, tenho maior respeito pelo Celso Teixeira e ele sempre me respeitou também.

  • thiago

    Depois ficam falando q o BECÃO so contrata velho.Chama o aquele comentarista p jogar no tricogay.