O momento pede tranquilidade…

Faltando menos de um mês para a estréia de Sampaio e Bacabal no Campeonato Brasileiro Série C, os dois representantes maranhenses na competição vivem momentos de turbulência nos bastidores.

No Sampaio, a permanência do técnico Celso Teixeira está indefinida. Ele entregou o cargo ontem à tarde por conta das acusações de ‘nepotismo’ feitas pelo vice-presidente Isaías Pereirinha. Pela manhã, o vice anunciou a sua saída do clube por discordância com o treinador. Mas tudo começou por conta do afastamento do meia Paulo César.

No Bacabal, o clima entre o presidente Francisco Rodrigues e o diretor José Alberto de Morais Rego é cada vez pior. Um contrata e o outro manda embora. Até o técnico Luis Carlos Wink entrou na confusão e foi alvo de críticas de José Alberto. O técnico que venceu quatro jogos e vinha liderando o Estadual foi substituído.

Entendo que este não é o momento para administração de crises. Sampaio e Bacabal estão perdendo tempo com discussões pequenas diante da missão que terão pela frente que é levar o futebol maranhense de volta à Série B.

Dirigentes e comissão técnica de Sampaio e Bacabal precisam agir com total profissionalismo e pensar apenas no clube. É preciso tranquilidade. Essa instabilidade fora de campo poderá afetar os jogadores dentro das quatro linhas. Se isso acontecer Leão e Tubarão não chegarão a lugar algum.

5 comentários para "O momento pede tranquilidade…"

  • genilson

    Após todo o alarde feito pela “reestrturação” que seria realizada no Sampaio, começo a me preocupar com o rumo que as coisas estão tomando na bolívia querida. Às vésperas da série C tudo parece indefinido e mal conduzido. O torcedor fica apreeensivo e temeroso com o fantasma da “quarta” divisão…

  • RONALD

    o momento pede definições, correções a hora é essa o que tiver de ser mudado deve ser feito agora , vamos arrumar a casa e partimos unidos para o brasileiro. um grupo unido faz um time forte.

  • thiago

    Tem q botar o GEOGRAFIA pra fora do BEC, pra mim,ele é quem causa essas confusões entre a comição técnica e a diretoria. Traz jogadores sem saber das posições q o time precisa.

  • marcos heleno

    Sinceramente é muita novela para pouco futebol , simpatizo com o estilo do Celso Teixeira , acho que a sua provável saida agora não será boa para o elenco do Sampaio , e outra coisa , se vier um novo técnico , com certeza irá trazer sua comissão junto , seja com parentes ou não !!

  • motense

    Olha eu vou dizer a mesma frase que o torcedor argentino mostrou na Tv no jogo do Brasil com relação ao técnico DUNGA:
    FICA CELSO TEIXEIRA!, assim o Sampaio vai acabando aos. Primeiro perdeu Paulo César, agora o Vice-Presidente abandonou o Barco e Domingo depois da taca que o Moto der neles, Sérgio Frota joga a toalha e vai tomar conta da empresa dele, pois ele tá metendo a mão no bolso para manter o Sampaio. HAHAHAHAHAHA