Time de Pernambuco traz estrangeiros para Série C

De olho na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro-PE anunciou a contratação de três jogadores de fora do Brasil. O time aposta na chegada de dois uruguaios e de um argentino, mas que é naturalizado boliviano e que já defendeu a seleção em várias competições internacionais.

Os dois uruguaios são Martin Morales e Alejandro Cardoso, ambos com 29 anos, mas com passagens por times da primeira divisão nacional. Mas o grande destaque é o goleiro Léo Fernandez , de 34 anos, que é argentino, porém, naturalizado boliviano e com duas Eliminatórias de Copa do Mundo, duas Copa América, e cinco Copas Libertadores. Além de ter jogado em vários clubes da América do Sul e da Europa. 
O goleiro já vestiu a camisa do Salgueiro, quando foi em um programa esportivo da Bolívia. Ele já está de contrato assinado e se apresenta nesta sexta-feira ao técnico Neco.

O Salgueiro está no Grupo 6, junto com Icasa-CE, Santa Cruz-RN e Treze-PB, justamente o adversário na estréia, em casa, no dia seis de julho, às 16 horas.

Fonte: Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Time de Pernambuco traz estrangeiros para Série C"