Celso Teixeira não é mais técnico do Sampaio

celsoteixeira2603081.jpgÀs vésperas do clássico contra o Moto, o técnico Celso Teixeira decidiu entregar o cargo e não é mais técnico do Sampaio. A gota d´agua foram as declarações do vice-presidente Isaías Pereirinha que decidiu deixar o clube na manhã de hoje.

Pereirinha acusou o treinador de está praticando nepotismo no clube, além de ter inchado a folha e de ter ‘autonomia’ em excesso.

O treinador disse que os seus dois filhos foram contratados por conta da condição técnica e não apenas porque é o seu filho. Um dos filhos (o Guto) é auxiliar da preparação física e o outro (Gabriel) é atleta do sub-18. Celso Teixeira negou ser padrinho de casamento do ex-jogador e auxiliar técnico Celinho. Disse que apenas conhece o jogador e trabalhou com ele na Ponte Preta.

– Os meus filhos trabalham no futebol porque sabem trabalhar. Não tem essa de filho do Celso Teixeira. Isso ocorre em vários clubes, agora o que estão fazendo é jogo baixo e eu não concordo e não aceito isso, por este motivo entreguei o cargo ao Sérgio Frota – contou ao BLOG.

Teixeira lembrou que Nelsinho (técnico do Sport) possui um filho na comissão técnica. Disse ainda que Antonio Lopes (técnico do Vasco) sempre trabalhou com o filho Antonio Lopes Filho (hoje no CSA-AL).

O treinador do Sampaio rebateu a acusação de Pereirinha e disse que o vice-presidente é quem vem usando o clube ao colocar no material esportivo a sigla IAPE (Instituto dos Amigos de Pereirinha). Lembrou ainda que há dirigentes do clube que são funcionários da Câmara Municipal lotados no gabinete de Pereirinha.

Celso Teixeira disse que os jogadores contratados para o Campeonato Maranhense e Série C estão dentro da realidade do clube. E contestou a informação de que teria inchado a folha de pagamento do clube.

– Isso não existe. As contratações eram necessárias e o presidente Sérgio Frota sabia de todas as carências da equipe. Um time para o Campeonato Brasileiro precisa ter jogadores do tamanho das tradições do Sampaio e foi isto que fizemos – explicou.

O treinador disse que poderá deixar a equipe antes do clássico de domingo contra o Moto.

– Eu havia dito ao Sérgio Frota que ficaria até o domingo, mas não vou ficar não. Se eles não estão gostando do meu trabalho eu prefiro sair logo, essa situação toda está me incomodando e não tenho necessidade de passar por isto. Não quero atrapalhar o Sampaio. Vou seguir a minha vida – finalizou.

O presidente Sérgio Frota disse que espera contornar a situação nos próximos dias.

– Eu já conversei com o Celso e pedi a ele que continue no Sampaio. Confiamos no trabalho dele e essa situação será resolvida. O Celso Teixeira e o Pereirinha são importantes para o Sampaio – afirmou.

Sérgio Frota disse que só volta a falar sobre o assunto após o clássico com o Moto. É confirmou que Celso Teixeira dirigirá o time contra o Moto – finalizou.

15 comentários para "Celso Teixeira não é mais técnico do Sampaio"

  • Boliviano de coração

    Celso,
    Pelo tempo que acompanho futebol é a primeira vez que alguns torcedores e um vice-presidente não gosta do trabalho de um tecnico que vem dando vitórias e classificou o time para serie C.
    Veja só o que aconteceu com o time do Bacabal trocou de tecnico que vinha ganhando por outro que só perde, mais esse é o futebol maranhense só contando para acreditar.

  • werbeth silva costa

    acho certo o que a atitude do treinador, pois se em todo lugar tem regra por que iziane nao obedeceu, acho que ela foi errada em dizer que ela e estrela, ela nao é estrela e esta longe de ser, so pessoas como paula, hortencia ,janete podem dizer que e estrela pois essas tem historia e iziane nao, pois acho que ela tem que permanecer fora ate que peca desculpa ao tecnico e a todo povo brasileiro, pois ela disse nao foi para todos nos e so para o tecnico, “fico preocupado pois muitos poderao dizer tinha que ser uma nordestina para apronta isso”. espero que isso passe e que ela iziane nao seja lembrada pelo povo por essa atitude, pois estrela ela ainda nao e, tem que comer muito arroz com feijao para isso, se chegar pelo menos onde as tres acima citadas chegaram ela tem que levantar a mao para o ceu e dizer obrigado paapai do ceu DEUS

  • Vaguinho tricolor

    Zeca,
    Pelo tempo que acompanho futebol é a primeira vez que eu vejo alguns torcedores e um vice-presidente não gostar do trabalho de um tecnico que classificou o time para serié C, é vem invicto no campeonato é muita picuinha com o tecnico ele tá certo de pedir para ir em bora, algumas pessoas não gostam de trabalho serio com profissionalismo. Olha o que aconteceu com o time do Bacabal trocou de tecnico agora é só taca, é isso que eles querem com a bolivia querida depois não reclamam, vai ser tarde de mais………..!

  • Paulo André

    Vai com Deus Circo Teixeira, já vai tarde… AH! Boa Sorte…

  • sampaio torcedor

    O Pereirinha vai jogar por água abaixo todo projeto traçado no Sampaio, tudo por causa do Paulo Cesar, inclusive brigando com o Técnico, polêmico ou não vem dando certo, inclusive se dedicando de de corpo e alma nas coisas da Bolívia, é brincadeira, se o Sampaio perder Domingo a culpa não é do Celso Teixeira e sim da “baixaria” do Pereirinha. há 16 dias de começar a série C.

    DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!!!

  • JOÃO CARLOS

    O torcedor tem que saber o que se passa no sampaio o treinador ( celso teixeira ) não é mais mais competente e nem mais trabalhador do que outros que já passaram no sampaio, eu acompanho os treino no CT, a forma com que trata, jogadores que ele não trouxe é com indiferença que o diga, kelvin, kléo, robinho,washington,marangon alex mineiro, pc ,diego, marcio pereira etc, ele se acha o senhor da razão, até hoje o sampaio não tem padrão de jogo é um bando de jogadores perdido em campo, o piá que ele acha um génio não amarrar a chuteira do ( paulo césar ) a saida do pc foi para colocar ( piá ) no time sem contar a familia toda empregada no sampaio um absurdo, um dos filhos um tal de ( gabriel ) além de péssimo aprendiz de jogador é gordo mas só treina no profissional, sem antes treinar no no sub 18, tirando á oportunidade de jogadores da casa treinarem inclusive ele já treina até no time de cima um absurdo o celso já brigou com toda diretoria só falta o presidente, como um treinador que nunca ganhou nada em lugar nenhum se acha o senhor da verdade com á saida ( celso ) que espero que aconteça o mais rápido póssivel, quando ele for embora vai levar os jogadores que trouxe igual o que tentou fazer no CSA .

  • Fernando Azevedo

    Acho que é facil de resolver o problema de treinador do Sampaio e Bacabal.
    O CELSO vai treinar o Bacabal
    O WINCK vem treinar o Sampaio
    Com certeza Geografia não vai perder essa oprotunidade de ter um treinador nota 10.
    abraço

  • paulo

    Essa é boa.O Pereirinha e dono disso. Ele quer se meter em tudo. é metido a esperto. é daqueles de dar uma tapa nas costas e depois dar a resteira no cara. Essa história dele querer se meter na metodologia do Celso é tipico dele. Como ele vai criticar se o filho do treinador trabalha com ele? se o cara tiver competencia pode ser filho pai irmão ñão interessa. agora ele não ve que na camara tem todos os amigos dele no gabinete trabalhando com ele. é filha, genro, cunhado todo mundo empregado na camara ou no governo que ele conseguiu uma boquinha não sei como. Esse é o Pereirinha. Pereirinha, se voce for boliviano mesmo como diz ser, deixa o celso trabalhar. nao atrapalha a vida do cara. afinal de contas ele ja foi campeão e colocou a minha bolivia querida na serie C nos dando uma esperança de subirmos para a serie B. Larga de atrapalhar porque na bolivia querida não tem vez pra te. E essa ajuda que tu queres da para o Sampaio? Que tipo de ajuda é essa? Vais contratar um grande jogador e arcar com o salário dele? Sérgio abra o olho senão o Sampaio vai ter outro presidente logo logo.

  • genilson

    ALGUÉM SE LEMBRA DE GILSON KLEINA? QUE VEIO TREINAR O SAMPAIO, NA ÉPOCA EM QUE A BOLÍVIA NÃO TINHA NEM ELENCO PRA INICIAR UMA PARTIDA E FEZ UM TRABALHO MEMORÁVEL? ELE MONTOU UM TIME CASEIRO, GUERREIRO E CHEGAMOS À FINAL DO CAMPEONATO. TUDO BEM QUE PERDEMOS PARA A “COISA” MAS ELE MOSTROU QUE SABE ADMINISTRAR CRISES E QUE CONHECE MUITO DE FUTEBOL.
    MESMO SENDO CARO PARA A REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL, ACREDITO QUE ELE VALE CADA CENTAVO INVESTIDO. NOSSO TIME SERIA SERIA BEM MAIS FORTE DO QUE É HOJE.

  • RONALD

    nós temos memoria curta o só lembramos daqui lo que queremos, celso teixeira perdeu a taça cidade de são luis ao empatar com o imperatriz em são luis time que por sinal nunca ganhou, perde mos um titulo de campeão por pura incompetencia do imperador , o presidente tem que eliminar o problema ¨imperador celso teixeira¨com a saida dele o ambiente no clube vai melhorar e muito, pq não trazer ROBERVAL DAVINO que saiu agora do CRB esse sim é um técnico de grupo competente bom carater e levou a bem pouco tem´po o remo a serie b do brasileiro esse sim sabe como trabalhar.

  • THIAGO

    Flávio lopes ex-técnico do BECÃO so ganhou dentro d casa,fora d casa perdeu p o Imperatriz,nós confiamos no Winck e no elenco do BECÃO.E VAMO SER CAMPEÃO MARANHENSE E MELHOR ENCIMA DOS TRICOGAY.

  • Antonio Henrique

    Ao meu ver Celso Teixeira ganhando, perdendo ou empatando o próximo jogo tem que “enfiar a viola no saco” e ir embora.
    Esse rapaz já causou muita confusão !!! C H E G AAAAAAAAAA !!!
    Será possível que todas as pessoas com quem ele arrumou desavenças aqui em S. Luís estão erradas?
    Independente do resultado da próxima partida ele vai continuar causando confusão. Aguardem as cenas dos próximos capítulos do “IMPERADOR TRICOLOR”, Celso Teixeira, o ” DONO DO SAMPAIO”.

  • JOSE ROBERTO

    OLHA, PRA FALAR A VERDADE ESTAMOS COM O SACO CHEIO DE TANTA FOFOCA….
    SE ESSE PEREIRINHA QUE DIZ SER BOLIVIANO DE CORAÇÃO, SE FOR MESMO, É HORA DE PROVAR…
    SAIA DA BOLIVIA QUERIDA E NÃO FICA SE FAZENDO DE TORCEDOR AMANTÍSSIMO… E NEM FAZENDO TERRORISMO COM A AJUDA QUE A TAL CAMARA DÁ AO SAMPAIO CORREA. QUEM AMA SEU TIME AJUDA, INDEPENDENTE DE STATUS….
    O QUE ELE QUER É USAR O SAMPAIO CORREA PRA SE ELEGER NOVAMENTE, SERÁ QUE NINGUEM VÊ ISSO???????
    SE REELEGER PTA PODER CONTINUAR DEIXANDO SEUS PARENTES ”MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO”, COMO TODO POLITICO SUJO E APROVEITADOR…..

  • SANTOS

    Zeca,
    Eu disse dias atrás, que essa bicha iria abadonar o Sampaio. Acertei. Acho até melhor que ele vai embora antes que seja tarde demais. Treinador melhor que esse tem muito. É só procurar com calma que o Samapaio contrata um que respeita a dignidade dos jogadores, principoalmente, com os jogadores maranhenses.

  • Alexandre Silva

    Sem Comentarios (fonte:Futebol do Interior)

    O vice-presidente de futebol do CSA, Cícero Cavalcanti, não perdeu a oportunidade de criticar os técnicos que dirigiram o clube no Campeonato Alagoano deste ano. O dirigente fez sérias acusações contra profissionais que passaram pelo clube azulino. O alvo principal das críticas foi o ex-treinador do clube, Celso Teixeira.
    “O Celso Teixeira está agindo de má fé, pois tudo que foi acertado, nós cumprimos e vou mas além ele já tinha recebido um mês na mão, e não tinha contrato nenhum com o clube. Portanto todas as vezes que ele ganhava uma partida afirmava que tinha um equipe que estava contactanto com ele. Pois sempre era mentira e nunca saiu do CSA, o Celso, está agindo de má fé, não está sendo correto”, acusou o dirigente.
    2001 – O Treze estava rumo ao bicampeonato. Havia contratado um louco para comandar o time. Um tal de Celso Teixeira. Ele se fazia de amigo das pessoas para depois “esfaqueá-las” pelas costas.

    Rpz ta confirmado esse Teixeira é confusão pura…vai embora! ta na hora, alias ta passando da hora!!!!