Yan pode rescincir contrato com o Bacabal

ticaxyan.jpgHoje é o ‘D’ para definição sobre a permanência ou não do meia Yan no time do BEC. O jogador ainda não vem rendendo o esperado pela comissão técnica desde que retornou ao Leão por causa de uma contusão. Segundo o presidente Francisco Rodrigues não há previsão para a reestréia do atleta.

– A questão do Yan é simples. Ele está machucado e só pretende retornar quando tiver 100% recuperado. Todo mundo conhece o caráter dele e já conversamos, se não houver condição de recuperação agora o clube pode fazer um acordo e rescindir o contrato. Hoje eu converso com ele e teremos uma definição – afirmou.

Rodrigues disse que por conta da contusão de Yan, o BEC tem pressa e deverá contratar um meia e um lateral-esquerdo.

sobre a situação do técnico Luís Carlos Wink que sofreu duas derrotas consecutivas, o dirigente afirmou:

– Não existe essa do Wink vir a sair. Não estamos brincando de treinador. Isso é uma esppeculação que vem da Capital. Querem implantar um terrorismo. O BEC é o segundo colocado e pode assumir a liderança se vencer a próxima partida. Não há nenuma crise no Bacabal. Até o jogo do Moto não vamos mudar o treinador e não sei se vamos mudar se perder o jogo. Eu sei da competência do Wink e conhecemos o curriculo dele, por isso reafirmo que tudo e especulação – explicou.

Ainda segundo Rodrigues, o atacante Sorato continua sendo preparado e deverá fazer a estréia com a camisa do Leão, na partida contra o Moto, na outra quinta-feira, no Nhozinho Santos.

3 comentários para "Yan pode rescincir contrato com o Bacabal"

  • MAX

    EU FALO NEGO DUVIDA, OS CARAS QUEREM FAZER DO BEC UM AZILO DE VELHOS, ELES JOGAM BEM UMA OU DUAS PARTIDAS E FICAM NESSA DE CONTUDIDO´SÓ MAMANDO NA TETA DO LEÃO

  • CLEITON

    AXO QUE O YAN ESTÁ APENAS PASSANDO POR UM MOMENTO RUIM ASSIM COMO O DONIZETE AMORIM PASSOU VCS LEMBRAM AXO QUE DEVERIAM DAR MAIS UMA CHANCHE PRA ELE ….ASSIM COMO DERAM PRO TICO MINEIRO

  • CARLINHO TORRES/bacabal

    EU ACHO QUE TEM QUE DAR UM TEMPO PARA O CARA SE RECUPERAR ELE SABE FAZER A DIFERENÇA…