Ataque do Moto tira o sono de Edson Porto

edsonporto.jpgO Papão lidera o primeiro turno do Campeonato Maranhense com 13 pontos e está a uma vitória das semifinais, mesmo assim o técnico Edson Porto não anda nada satisfeito com o desempenho dos atacantes.

Na partida de ontem contra o Imperariz, o ‘matador’ Douglas deixou o seu no segundo tempo, mas voltou a abusar em perder gols, um deles incrível.

– Não podemos continuar perdendo os gols que estamos perdemos. São chances claras que são criadas e está faltando tranquilidade e frieza no momento da finalização – afirmou.

No ano passado, o garoto Douglas foi um dos principais destaques do time rubro-negro. Misael e Gabriel não conseguem repetir as boas atuações das últimas temporadas e Cosme continua no departamento se recuperando de um estiramento. Nos últimos jogos, o técnico rubro-negro lançou Douglas e Misael e depois Juninho e Douglas, mas o rendimento não tem agradado ao técnico. Vale lembrar que Cosme e Douglas já atuaram juntos, além de Douglas e Gabriel. O resultado foi o mesmo.

Porto já pediu a contratação de um atacante. O jogador vem negociando com a diretoria rubro-negra e quem sabe poderá chegar em condição de estrear na partida de domingo contra o Sampaio.

2 comentários para "Ataque do Moto tira o sono de Edson Porto"

  • motense

    Realmente o ataque continua perdendo muitas chances. Essa incompetência pode fazer falta na hora H. Abre o olho diretoria!

  • JOSÉ CARLOS JUNIOR

    O Douglas perdeu um gol invcrivel…
    Acorda diretoria, o tecnico ja mostrou que tem competencia, o cara ta deu padrão de jogo ao moto como nunca tinhas visto nos ultimos anos… só falta mais um meia p/ ajudar o Kelson (ta jogando muito) e o atacante…

    Coloca o Roni no ataque com o Douglas… he he he !!!!

    Moto Sempre !!!!

    José Carlos Junior