Moto vence e assume liderança do turno

roniblog1.jpgO Papão é o novo líder do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O time rubro-negro bateu o Imperatriz por 2 a 0, esta noite, no Nhozinho Santos e agora lidera com 13 pontos ganhos. O Moto tem um ponto a mais que o Bacabal que é o segundo colocado e dois a mais que o Sampaio que aparece na terceira posição.

Além de assumir a liderança, o resultado deixou o Moto bem perto da classificação para a semifinal do primeiro turno. Se vencer ao Sampaio no próximo domingo, o time rubro-negro será a primeira equipe a garantir vaga na próxima fase.

 O lateral-direito Roni (foto) abriu o placar para o Papão, aos 34 minutos do primeiro tempo. Foi o quinto gol dele em cinco jogos. Roni é o principal artilheiro do Estadual até aqui. Douglas fez o segundo gol aos 12 minutos do 2º tempo aproveitando jogada de Rigo pela esquerda.

Na próxima rodada, o Moto terá pela frente o clássico contra o Sampaio, no domingo, às 17h. O Imperatriz recebe o Santa Quitéria, sábado, às 19h30, no Frei Epifânio.

2 comentários para "Moto vence e assume liderança do turno"

  • Juvenal

    Papão no lugar de onde nunca deveria ter saído! LÍDER!!
    Esse time tem futuro, precisamos só de um meia experiente e um atacante matador!
    Vale lembrar q o juizão conseguiu tirar os dois únicos meias que o Moto tem para o jogo contra o sampanha! brincadeira! mas mesmo assim venceremos!

  • motense

    Ah, se a diretoria tivesse agido assim na TCSL… Está provado: é só montar um time mais ou menos que o negócio funciona, mas todo início de ano insistem nos mesmos nomes, aí fica difícil…