5 comentários para "E você o que achou da atitude da Iziane?"

  • Luis Pedro

    Eu acho que a atitude da Iziane não foi exemplar…..tem méritos em está na seleção…..mais ela acha que é a dona do time ou simplesmente se achas a melhor…tem que dar um caldo de sem convocação para ela…aí sim mostra que ela não o que ela pensa…a Janete joga mais do que ela e nunca fez isso…então a minha nota é zero, para ela…..o Brasil vai se classificar e mostrar que ela é a apenas uma simples atleta….sempre foi assim desde da época em que jogava o JEM’s sempre foi indisciplinada, é só perguntar aos técnicos em que eles a treinaram na época…..mais vai fazer falta …mais é não é atitude….boa trade.

  • Antonio Ribamar

    Só por curiosidade: Quem é Iziane na História do Basquete ou do Desporto Brasileiro?
    Apesar de acompanhar mais o voley e ser maranhense, foi a primeira vez que ouvi falzr dessa moça. Minto. Lembrei. Foi aquela que fez uma “cagada” np final de um jogo num Campeonato em São Paulo. Maranhense? Jogou por qual Seleção do Maranhão? Ahhh..Lembrei. Foi aquela que deixou de falar com o Técnico que a colocou em condições de treinar basquete, a levou para São Paulo e ela não perdia a oportunidad de detoná-lo em rodinhas de fuxico. Bem típico de quem um dia ia negar fogo em “Cadeia” nacional. Foi Imaturidade? Não. Foi COVARDIA.
    Saudades de Hortência, Paula e Janeth, essas sim com seus nomes gravados na história e na memória do Brasileiro.
    Essa daí? Vai sair pelo RALO…Do mesmo jeito que entrou!!
    Ahh..Ia esquecendo. Viram como a equipe é bem melhor sem ela?

  • dionesio nascimento

    acho falta de respeito um terinador colocar um atleta em campo faltando apena o1 minuto para terminio da partidda, estou com ele nao devia entrar mesmo

  • dionesio nascimento

    acho falta de respeito um terinador colocar um atleta em campo faltando apena o1 minuto para terminio da partidda, estou com ela nao devia entrar mesmo

  • Ze Carlos

    Faltava 1 minuti para encerrar? no basquete 1 minuto corresponde a 30 minutos no futebol, amigos, em um minuto o time vira qualquer jogo de basquete, é muito tempo? essa Iziane, é tipico dos jogadores rebeldes do Maranhão, que quando tem oportunidade, vira e volta faz “besteira” e ficam por aqui, vê: PC, fugiu da concentração da seleção” Kleber P. foi na marra ia e voltava, Valber, sempre tava aqui nos pagodes é assim, e os outros de menor expressão, os do Moto, Palito, Gabriel, etc que já foram mais de 1000 vezes e voltam.