Valdivia comanda a caça à Raposa

[gmc 840773] Valdivia comandou a brilhante vitória, de virada, do Palmeiras por 5 a 2 diante do vice-líder Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida que tirou a invencibilidade da Raposa na competição, o chileno deitou e rolou em campo após a equipe mineira abrir o placar com Guilherme, cobrando pênalti.

O camisa 10 do Verdão sofreu a penalidade, que resultou na expulsão do zagueiro Thiago Martinelle e no gol de empate, de Alex Mineiro. Depois, Valdivia fez um golaço (assista ao vídeo) e ainda deu o passe para Diego Souza balançar a rede. Charles descontou, em frango de Marcos, enquanto Henrique, de cabeça, e Alex Mineiro fizeram o quarto e quinto gols alviverdes, respectivamente.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 10 pontos e ocupa provisoriamente a quinta colocação. Já o Cruzeiro, pelo menos por enquanto, permanece na vice-liderança, com 13 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a sétima, o Palmeiras enfrenta o Vasco, no dia 22 de junho, domingo, às 16h, em São Januário. O Cruzeiro terá pela frente o Figueirense, dia 21, sábado, às 18h10m, no Mineirão.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Valdivia comanda a caça à Raposa"