Rivais do Corinthians não param de rir

014871016-dp00.jpg

A derrota do Corinthians para o Sport, na final da Copa do Brasil, com a conseqüente perda do título, promete mudar a moda dos rivais do Timão. Nesta quinta-feira, alguns torcedores anticorintianos já lançaram modelos de camisetas tirando sarro de mais uma tragédia alvinegra. Santistas, são-paulinos e palmeirenses criaram os modelos “Eu nunca vou deixar de rir”, em alusão ao grito “Eu nunca vou te abandonar”. Já os torcedores do Sport lançaram o slogan “Não chora, não chora, não chora”.

Em alguns sites já estão à venda vários modelos para os secadores que quiserem tirar um sarro dos corintianos. A versão dos torcedores de Palmeiras, Santos e São Paulo vem com a seguinte frase na frente: “Eu nunca vou parar de rir. Não pára! A alegria continua.” E atrás: “Porque foi hilário!”

Há modelos masculinos e femininos para essas camisas, que custam R$ 25. Mas não são apenas estampas dos rivais mais tradicionais do Corinthians que o site “Eu nunca vou parar de rir” criou. Existem também camisas que provocam o Timão e vêm com assinatura do Internacional, da Portuguesa e do Íbis.

014870406-ex00.jpg
Na do time colorado, que perdeu o Campeonato Brasileiro de 2005 para o Corinthians, além da frase na frente, na parte de trás vem escrito: “Justiça foi feita! Eu sou Colorado.” A da Portuguesa, atrás, tem: “Porque eu subi. Eu sou Lusa.” E a do Íbis vem: “Porque eu não sou mais o pior. Eu sou Íbis.”

O site ‘Kibe Loco’, reconhecido por suas boas sacadas humorísticas, também fez a festa contra os corintianos nesta quinta-feira. Várias charges foram postadas, e as brincadeiras são variadas. Tem até mesmo gozação baseada no seriado “Lost”.

A imagem traz o logo do seriado, uma foto do elenco do Corinthians e a seguinte frase, em alusão ao estádio do Sport: “Adivinha quem ficou perdido na ilha… ”

Outra tem uma foto do técnico Nelsinho Baptista, do time pernambucano, como se fosse um caça-fantasmas. O cartaz diz: primeiro, ele os rebaixou, depois, ele os eliminou. Nelsinho Baptista é o caça-corintianos.

Uma outra, da série “Informes publicitários que gostaríamos de ver por aí”, traz o goleiro Felipe pegando uvas de um cacho com as cores do Sport.

Outras têm como personagem o atacante do Leão Carlinhos Bala, autor do primeiro gol na decisão: “Confronto no Nordeste se resolve assim: na Bala” e “Copa do Brasil é para quem tem Bala na agulha”.

014870333ex00.jpg

014870352ex00.jpg

014872803ex00.jpg

Fonte: Globoesporte.com

Uma resposta para "Rivais do Corinthians não param de rir"

  • Luiz Santiago de Albuquerque

    Só faltou a torcida do Sport, cantar depois do jogo, ão ão ão, cadê o Timão, foi dançar frevo neste São João.