Torcida chama elenco do Timão de ‘pipoqueiro’

torcidatimao.jpg Perdigão e Mano são intimidados por torcedor, nesta tarde, no embarque do elenco no Recife O embarque do Corinthians, na tarde desta quinta-feira no Recife, não foi tranqüilo. Um grupo de 15 torcedores que estava no aeroporto de Guararapes xingou o elenco do Timão, que perdeu a final da Copa do Brasil para o Sport. O goleiro Felipe e o atacante Dentinho foram os principais alvos da revolta, acusados de “pipoqueiros”.

A presença de muitos policiais inibiu qualquer tipo de violência contra o elenco do Corinthians. Apenas um torcedor mais exaltado conseguiu furar o bloqueio da polícia e colocou o dedo na cara do volante Perdigão, que, machucado, sequer foi relacionado para a partida decisiva. Um dos guardas o retirou pelo pescoço.

Dentre os poupados pela torcida estavam o atacante Herrera e o técnico Mano Menezes. Controlada a situação no aeroporto, os jogadores entraram no avião e já estão a caminho de São Paulo. Eles desembarcam no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 19h30m.

No entanto, especula-se que em São Paulo eles não devam passar pelo saguão, mas sim pegar um ônibus direto na pista. Tática igual foi usada no ano passado, no retorno de Porto Alegre após o jogo que marcou o rebaixamento à Série B.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Torcida chama elenco do Timão de ‘pipoqueiro’"