Eurico admite volta de Pedrinho e Felipe

014844068-dp00.jpgO presidente Eurico Miranda admitiu nesta quarta-feira, no Vasco-Barra, negociar o retorno de Pedrinho e Felipe para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, ele não vê nada contra a volta dos dois atletas, revelados em São Januário na década de 90. No entanto, o mandatário fez questão de afirmar que não iniciou nenhum tipo de conversa com os representantes dos jogadores.

– Tudo pode acontecer. Qualquer jogador que vier para o Vasco com esse entrosamento como clube, ótimo. Temos que conversar com o Lopes, ver o interesse do Vasco. Precisamos ver se o jogador vai chegar para somar. Por isso, não posso dizer que não vai acontecer – diz o dirigente, que ainda não conversou com o técnico Antônio Lopes sobre a possibilidade de contratar o meia Pedrinho.

Aos 30 anos, Pedrinho voltou ao Brasil após uma temporada no Al Ain, dos Emirados Árabes. Disposto a voltar ao clube que o revelou, o meia teve o seu nome indicado à diretoria do Vasco pelo amigo Felipe, atualmente no Al Sadd, do Qatar. A partir daí, tudo depende de um acerto entre as partes. Na última terça-feira, o empresário do atleta, Luisinho Quintanilha, afirmou ver com bons olhos um retorno a São Januário.

– Não tive nenhum contato oficial com a diretoria do Vasco, mas acho que seria uma boa para o Pedrinho. Ele está no Brasil resolvendo uns problemas e depois vai sentar para analisar algumas propostas – diz Luisinho, lembrando que Pedrinho só poderia atuar em agosto, quando abrir a janela de transferências.

O outro sonho de consumo da diretoria do Vasco é o meia Felipe. De férias no Rio de Janeiro, o jogador tem falado constantemente com a diretoria vascaína. Há duas semanas, ele esteve em São Januário para assistir ao jogo entre o time da Colina e o Sport, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Eurico admite volta de Pedrinho e Felipe"