Técnico do Moto pede mais quatro

A diretoria do Moto promete anunciar dois reforços nos próximos dias para o Campeonato Maranhense, mas o técnico Edson Porto quer mais. Quer quatro jogadores. Segundo Porto, o Moto precisa de mais um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

O treinador rubro-negro quer mais um zagueiro por conta do esquema 3-5-2. Ele considera insuficiente trabalhar apenas com Marcelo Oliveira, Jean Carioca e Tilão. Os demais zagueiros do elenco não contam para o técnico.

A mesma situação acontece em relação aos volantes. Os jogadores da casa até vem entrando na equipe, mas apenas Clayton e Alex Peres estariam rendendo o esperado por Porto.

Problema mesmo o Moto tem no meio-campo e no ataque. No meio, o Moto conta apenas com Kelson e Juninho. Kelson veio do São José e ganhou a confiança do técnico, mas Juninho não consegue repetir as boas atuações da Taça Cidade.

A maior dor de cabeça do treinador é no ataque. Douglas e Misael marcaram um gol apenas. Gabriel parece sem ritmo e Cosme se recupera de contusão. O jeito foi pedir mais um atacante.

Os dois primeiros reforços poderão ser anunciados ainda hoje. Virão inicialmente um zagueiro e um atacante.

18 comentários para "Técnico do Moto pede mais quatro"

  • motense

    O técnico do Moto mostra que conhece muito bem futebol, nem se parece com esses enganadores daqui…

  • GENILSON

    Como assim “conhece muito de futebol” ? O amigo o julga sábio pelo simples fato de pedir reforços à diretoria do moto ?!!
    Vocês motenses se contentam com tão pouco…

  • José Carlos Junior

    Então conhecedor de futebol mesmo é o “celso texeira”, briga com dirigente, jogadores e torcedores…
    Alem de “mandar” o presidentinho contratar jogadores dele.
    Edson Porto ta invicto no campeonato e nem por isso fica ae dando uma de fanfarrão… ta trabalhando certinho.
    Com esse timinho ae e com esse tecnico vcs vão longe… he he he !!!

    Moto Sempre !!!

    A maior e mais fiel torcida do Maranhão.

    José Carlos Junior

  • sampaio torcedor

    Esse Morto sempre!!, se esquece que o Celso Teixeira foi o coveiro do Morto Clube, classificou o Bolivão para a série C, já provou que conhece futebol e nunca perdeu por MORTO CLUB e para nenhum clube do Maranhão no NHÔ.

    E esse Edson “MORTO” Cais, agora que venceu três “cavalo sem dente”, e só no nhôzinho, falta muito para provar que é técnico.

  • rubro-negro imortal

    Só corrgindo o “sampaio torcedor”: Quem enterrou o Moto na TCSL foi a diretoria, que montou um time muito fraquinho, e o São José, que conseguiu a façanha de nos ganhar os dois jogos, um dos quais no último minuto., e a covardia de entregar o outro pra vcs (por quanto $$$ não sei). Quanto ao confronto Moto x coisa, mesmo com esse time fraquinho foi uma vitória nossa por 2×0 e outra de vcs por 1×0 (e no sufoco!) num jogo com arbitragem pra lá de duvidosa.
    Feitas as devidas correções, minhas SRN!

  • JOÃO CARLOS

    Respondendo á rubro negra, vcs tem presidente ? eo treinador treino a onde quando, um total desconhecido,igual ao time de vcs mediocre inexistente enfim não existe.

  • GENILSON

    Devo lembrar a versão “mortense” da Dercy Gonçalves (a imortal !!!!) que o timinho deles vai disputar a 4ª DIVISÃO (!!!!!!!!!!), o que é bem perto do intermunicipal. LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR DO SAMPAIO CORRÊA, e tentem ganhar um título de expressão.
    A situação de vocês é lastimável. Só conseguem ganhar (de vez em quando) o estadual. Pra se ter uma idéia, o maior ídolo de vocês ainda é Zé Roberto …..

  • Juvenal

    só uma perguntinha…qual foi o último título do sampanha?? tem mias de 5 anos… e ainda querem falar alguma coisa… a última vez que conseguiram ganhar um pontinho no ranking da CBF já tem 5 anos… calem a boca… v se dessa vez não apanha de 4 na seri C…tenta pelo menos ir pra terceira fase!

  • rubro-negro imortal

    É, “G-nilson”, e o maior ídolo de vcs, quem é? Bimbinha, Rosclin… Só rindo mesmo! Quem revelou Kleber Pereira para o mundo do futebol tem que “lavar a boca” pra falar de uma coisa colorida dessas, que nunca revelou ninguém? E sem desprezar Zé Roberto, o eterno matador de sardinha colorida. Temos títulos de expressão, sim, seu desinformado. A Copa Norte (que deu ao Moto o título de Papão do Norte) foi que classificou o Moto para a Taça Brasil, primeira divisão. A propósito, quando vcs ganharam a segunda divisão, o futebol só conhecia a primeira, com clubes verdadeiramente grandes, e era onde o Moto Club estava…
    Sobre a 4ª divisão, primeiro não é certeza a série D ano que vem porque a alteração fere o estatuto do torcedor, segundo, quem disse que vcs vão passar pelo menos da primeira fase na série C?
    Até mais sofredor…

  • sampaio torcedor

    Esse RUBRO NEGRO IMORTAL É DOIDO VARRIDO OU TÁ POR FORA +DO FUTEBOL,

    MORTO “RUBRO NEGRO MORTAL” O SAMPAIO JÁ REVELOU O PROPRIO PC QUE JÁ FOI SELEÇÃO BRASILEIRA, CAMISA 10 DO FLAMENGO, CAMISA 10 DO SÃO PAULO, VAMBERTO CAMPEÃO DIVERSAS VEZES PELO AJAX, INCLUSIVE DA EUROPA, MANÉ!,
    o mORTO, FALAR EM zE rOBERTO, TU ESTÁ DOIDO OU BÊBADO, SE É PASSADO NEM SE FALA, O MELHOR JOGADOR DO PASSADO É SO FALAR EM DJALMA CAMPOS, MANÉ, O TEU KLEBER P. NÃO PASSA DE UNS GOLZINHOS NO SANTOS, FOI ATÉ O MÉXICO E SÓ. MANE!

    UMA COISA EU CONCORDO COM VOCÊ MANÉ!, TALVEZ VOCÊ COMENTOU QUANDO ESTAVA LÚCIDO, A TORCIDA É QUE FAZ UM GRANDE CLUBE, VIDE O SPORT, ENQUANTO TIVERMOS COM FLAMENGO, VASCO E ATÉ O MADUREIRA (DEPUTADO WALDIR MARANHÃO) NA CABEÇA, NÓS MARANHENSE NUNCA TEREMOS FUTURO NO FUTEBOL, MANÉ!.

  • JOÃO CARLOS

    É incrivel como os torcedores do ( patão do norte) não tem argumentos, vcs sabem como kleber é conhecido no parana 5.1 ( perde cinco para fazer um ) a proposito não me responderam ainda vcs tem presidente ??? algum jogador de vcs ja vestiu amarelinha ????? quem è o maior jogador do futebol maranhense ?? e o maior time o que tem mais titulos ??? vcs já ganharam algum titulo reconhecido pela CBF e que esteja no site da CBF ?????? o sampaio foi campeão da segunda divisão em 1972 , o pato participou da primeira divisão 1973, portantato o ( irrmotal ) esta mentindo. vcs não se classificaram para o brasileiro em 1972 .

  • RUBRO-NEGRO IMORTAL

    AH, QUE ISSO, ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS! VEJAM SE EU ACESSO OS COMENTÁRIOS DA BOSTA DO TIME DE VCS… PRA MIM A COISA NÃO FEDE NEM CHEIRA!

  • JOÃO CARLOS

    Calma rubra negra ( imortal bambi), não fique nervosa, sem chilique se comporte franguinha, a bichinha não respondeu nenhuma das perguntas porquer não tem argumentos ou á bichinhas tá zangada ?????

  • José Carlos Junior

    Só corrigindo o carinha que disse do vamberto…
    Vamberto saiu daqui com 16 anos p/ holanda…
    Tire essa duvida ae zeca…

    Moto Sempre !!!

    José Carlos Junior

  • sampaio torcedor

    José “Morto Clube” Junior

    Você é novo no futebol, aprenda com os mais velhos, o Vamberto, saiu sim, com 16 anos, direto do Juvenil do Sampaio, naquela época não existia esse negócio de sub, 10, 18, 20, era só Juvenil.
    Você sabia que ele foi mais visto, porque jogou na SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL, que corresponde hoje a sub-18, inclusive quando ele voltou da seleção chegou a jogar no time principal.

    APRENDA COM OS BOLIVIANOS SOFREDOR mortense clube.

  • José Carlos Junior

    Ao Sampaio Sofredor !!!

    Cara, se tu chegar hj p/ vamberto ele nem sabe mais dizer o nome dessa porcaria que tu torce…
    E novo no futebol é a mãe…
    Vou ao estadio desde meus 10 anos e não precisava de papai ou titio ta me levando…
    Nunca, mas nunca mesmo vi o vamberto com a camisa do “Sampanha”… Daqui a pouco tu vai me dizer que Sandro Hiroshi, França Cleiton, Clemer, Oliveira ou “Oliverrá” tb jogou com esse vestimenta de brincantes de boi…
    Agora me diz Sampaio Sofredor, alem desses joguinhos no NHÔ e no castelão, onde tu mais tu assitiu jogos ao vivo ? Ah Tah, no interior… é isso aew !!! Aposto como vc ainda ta na casa dos 20 e ainda é integrente de Organizadas… que aqui no maranhao é só modismo. Quando essa tua ondinha passar ae vamos ver mesmo se tu gosta de futebol…

    Saudações Rubro-Negras !!!

    Moto Sempre !!!

    José Carlos Junior !!!

  • sampaio torcedor

    Mané, eu não foi ficar batendo boca, com MORTO CLUBE clube, pois morto tá enterrado, te respondi sobre o Vamberto, poque fez a pergunta para o Zeca Soares, agora, “morto enterrado Clube”, eu ja morei muitos anos em BH, onde eu era viciado em futebol, principalmente a Raposa mané, no Mineirão, acomapnhei não só o Cruzeiro, mané, mais a seleção brasileira, morei 1 ano em Fortaleza, onde fui vários jogos, sem falar em Belém, no Maracanã, São Januário. sou rodado mané “morto” clube.

    ALIÁS, TIME ‘NUNCA TEVE UM TÍTULO NACIONAL” O MORTO TEM ÔNIBUS PRÓPRIO, ESTOU FALANDO EM ÔNIBUS NÃO FERRO-VELHO!

  • motense

    Realmente, ônibus é aquela lata-velha de linha, com cadeiras de gestantes, idosos e tudo mais, em que a coisa várias vezes chegou pra jogar no Nhô contra o Papão…