Limpeza no Leão… Carabina e mais cinco

A diretoria do Bacabal anunciou a dispensa de seis jogadores por deficiência técnica. A lista foi elaborada durante reunião da diretoria com a comissão técnica realizada ontem. Sobrou para Carabina (lateral-direito) Edinho (lateral-direito), Bill (zagueiro), Luís Carlos (meia), Oliveira (atacante) e Rafael (atacante). O técnico Luís Carlos Wink pediu a contratação de pelo menos mais quatro reforços até a estréia no Campeonato Brasileiro Série C que acontecerá no dia 6 de julho.

3 comentários para "Limpeza no Leão… Carabina e mais cinco"

  • RICARDO

    SOU TORCEDOR DO BEC.
    DEVERIA IR NESTA LISTA ESSE TAL DE GEOGRAFIA QUE ESTÁ FAZENDO ESTAS CONTRATAÇÕES.

  • Jailson Soildo

    Prezado ZECA

    Tem algo errado no BEC.
    Os jogadores Luis Carlos e Bill foram contratados e nunca foram testasdos em um jogo. Acho que essas contratações têm que ser melhor analisadas, e, se os jogadores vieram, tem que ser testados em jogos. Treino é treino e Jogo é jogo.
    Tambem acho que a diretoria não deve ficar trocando jogadores todo dia e contratando jogador que estão parados, pois com a urgência que está sendo em mostrar resultados, eles chegam e não podem render o esperado.

  • bekiano

    OLIVEIRA JÁ ERA PRA TER IDO MAIS EU QUERIA MUITO VER O FUTEBOL DE CARABINA MAIS DEIXA QUANTO AOS OUTROS NÃO CONHEÇO O FUTEBOL DELES MAIS ACREDITO QUE O BEC COM CERTEZA VAI SER CAMPEÃO….