‘Nova camisa’ do Fla circula entre os internautas

014850353-ex00.jpg

Enquanto a nova fornecedora de material esportivo do Flamengo não lança a camisa com a sua logomarca, possíveis desenhos do uniforme já estão pipocando na internet, especialmente no site de relacionamentos Orkut. Desde a semana passada, cinco imagens de camisas circulam nas comunidades rubro-negras.

A discussão sobre a veracidade das imagens tomou conta dos flamenguistas no Orkut. No entanto, o departamento de marketing do clube nega que estes sejam os novos modelos do uniforme, já que não tem o logotipo da Petrobras na manga da camisa, o que é obrigatório por contrato.

Independente das imagens serem apenas idéias de internautas, a torcida flamenguista parece ter aprovado as ‘novas camisas’, especialmente a branca. A proposta segunda camisa teria uma listra vertical em vermelho e preto, ao invés de estar na horizontal como no modelo atual.

A fornecedora tem ainda cerca de 60 dias para criar as novas camisas, que ainda precisam ser aprovadas pelo Flamengo antes de serem lançadas no mercado. No momento, a equipe tem disputado o Campeonato Brasileiro com um modelo antigo e pontos de interrogação no lugar da logomarca.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "‘Nova camisa’ do Fla circula entre os internautas"