Jean Marcelo e Ronílson dispensados do Peixe

A diretoria do São José de Ribamar anunciou as dispensas do goleiro Ronílson e do zagueiro Jean Marcelo. O motivo seria deficiência técnica.

O Peixe foi a sensação na Taça Cidade de São Luís e agora amarga a última colocação no primeiro turno do Campeonato Maranhense. O time fez quatro jogos e sofreu quatro derrotas.

Os jogadores do São José firmaram um pacto e prometem a primeira vitória nesta quinat-feira, na partida contra o MAC, às 20h30, no Nhozinho Santos.

3 comentários para "Jean Marcelo e Ronílson dispensados do Peixe"

  • Ribamar Filho

    Ja era tempo, pois os dois foram muito citados na lista de jogadores que entraram no pacote da decepção do São José/Sampaio. Pois agora o São José paga caro no campeonato Maranhense e esta ameassado de cair p/ a segunda divisão.

  • Washington

    Se não abrir o olho, vai cair pra segundona.

  • Jorge Ferreira

    Agora Sim o ~Santo São José de Ribamar vai ajudar o TIME, depois das duas despensas, do Goleiro Ronilson e o Zaqueiro Jean Marcelo, ficou feio aquela Bola que O GOLEIRO jogou pra dentro do Gol no jogo contra o SAMPAIO, ficou horrivel aquela bola rebatida por Jean MARCELO e depois Ronilson novamente rebate para frente da area, assim ficou feio para os dois jogadores que com certeza deverão abandonar o futebol, feio mesmo ficou para Jean Marcelo que está se formando em Educação Fisica o que vai dizer quando estiver treinando seus alunos. PARABENS PARA A DIRETORIA e O PREFEITO.