Eurico organiza protesto contra a arbitragem na CBF

014800756-dp00.jpgO protesto por causa dos seguidos erros de arbitragem não ficou apenas no papel. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, marcou hora e local para o encontro dos torcedores cruzmaltinos. Nesta quarta-feira, às 14h30m, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Curiosamene, no mesmo momento vai ocorrer o sorteio para a escalação dos trios de arbitragem da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

– Não quero entrar muito nos detalhes, porque isso é uma coisa geral. O que aconteceu naquele jogo foi só a gota d’água de algo que vem acontecendo seguidamente. Mas não adianta a gente ficar olhando muito para trás. Se eu for olhar para trás então, é um negócio terrível. Efetivamente, com o que está acontecendo, quem ganha é o presidente da Comissão de Arbitragem. O Vasco foi tungado, essa é a palavra certa – diz Eurico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A indignação do dirigente ocorreu após o lance em que o árbitro Wilson Souza de Medonça marcou uma infração na reposição de bola do goleiro Tiago. Na cobrança, o Cruzeiro marcou o gol da vitória por 1 a 0, no Mineirão. No entanto, os cruzmaltinos reclamam de outros lances polêmicos ocorridos nesta temporada, como no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, e Sport, pela Copa do Brasil.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Eurico organiza protesto contra a arbitragem na CBF"