Faltando um mês para a estréia na Série C…

jogo.jpg 
Não foi uma boa estréia do técnico Luís Carlos Wink e da base do Ríver-PI com a camisa azul do Leão do Mearim que perdeu para o Sampaio de 3 a 1.

Além de Wink, o BEC apresentou Alex Mineiro, Jorginho, Pires e Diego Marangon. Os jogadores ainda pareciam estar de ressaca pela desclassificação inesperada do Ríver do Brasileirão Sèrie C.

Até mesmo o Maurício Pantera que estreou no Sampaio e marcou o primeiro gol mostrou pouco futebol, mas também deverá melhorar nos próximos jogos. Essa é pelo menos a expectativa da torcida Tricolor.

Na semana passada não havia entendido como um time como o Ríver poderia per perdido a classificação para a terceirona, mas pelo que vi ontem está tudo explicado. Nada mais a dizer.

O certo é faltando pouco menos de um mês da estréia no Campeonato Brasileiro, o jogo serviu para observarmos os nossos dois representantes.

A diretoria do BEC promete um time bem diferente até a estréia no dia 6 de julho. O time será outro com a entrada de Yan, Sorato, Vitor Boleta e do goleiro Éwerton, todos ex-jogadores do Vasco da Gama, além de outros reforços.

O Sampaio mostrou evolução, mas ainda é pouco para um time com a tradição do ‘Mais Querido’. Apesar dos desfalques nas laterais, o time teve altos e baixos. Depois de um primeiro tempo muito ruim, o Sampaio mudou com a entrada de Ivanzinho e fez o placar de 3 a 1 em grande partida de Vidinha.

Pelo que vi da dupla Leandro e Toninho, o zagueiro Mimica não ficará fora desta equipe. Acredito que Celso Teixeira venha a mexer também na dupla de volantes. Pablo tem lugar num time que joga com Marcelo e Édson Baiano. E ainda tem o Tica que vai brigar por uma vaga . Este é sem dúvida um bom problema para o treinador.

No ataque, Ivanzinho caiu nas graças da torcida e definitivamente deve ganhar a posição de Kena. Os dois na mesma equipe é algo a pensar e testar. Por enquanto Celso Teixeira não deve ter mais dúvida, os titulares são Ivanzinho e Pantera… Podem escrever.

Apesar da vitória por 3 a 1, ainda é cedo para afirmar que o Sampaio está pronto para a Série C. Os adversários serão outros, inclusive o BEC será outro time, por isso temos que esperar e exigir muito mais de uma equipe que tem como objetivo chegar à Série B.

6 comentários para "Faltando um mês para a estréia na Série C…"

  • GEORGE

    EITA MAS É BOM MAMAR NAS TÊTAS DESSA LEOA

  • Wladimir

    Já que o BEC está formando um time de jogador aposentados.
    Pegunto a você Zeca: Que tal o Bacabal também trazer Romário?
    Sò assim, talvez, o BEC ganhar do Sampaio.
    O time do BEC será o representante do INSS na Série C.

  • WERLYN SANDRO - IMPERATRIZ

    ESSE BLOG SONHA E DELIRA COM UMA POSSÍVEL ELEVAÇÃO À SÉRIE B DO TIME DO SAMPANCADA. ISSO É UTOPIA ZECA. ESQUECE QUE ESSE TEU TIME NUM VAI PRA CANTO NENHUM. ENCARA A REALIDADE DAS COISAS. O TIME É UMA MERDA E NUM CONSEGUE CONVENCER NEM NO MARANHENSE QUE SÓ TEM TIME PEREBA. INCLUSIVE O MEU É CLARO! VAMOS SER COERENTE E TENTE SER IMPARCIAL DEMONSTRANDO TAMBÉM PELO BECÃO O MESMO QUE VC SENTE PELO SAMPAIOZINHO.

  • Sampaio torcedor

    Zeca, não entra nesse desespero do cabra de Imperatrz, ele tá revoltado pois o time dele tá casa sendo enterrado junto com o Morto Club, Bacabinha e agora o Pagaré de Aço que não paga ninguém vivo. Sai pra lá, desistido.

    Sampaio a “BOLIVIA QURIDA” coveiro do Morto Club, Bacabinha o próximo enterro será o Imperatrizinho.

    É verdade que o Bacabinha vai fazer desmanche. ÊITA! O BOLIVÂO NÃO É BOM, ELE É MAU!!!

  • Vaguinho tricolor

    Zeca,
    Tem alguns torcedores da bolivia querida que vira casacar por jogadores, já estam criticando kena e elogiando o Ivanzinho eu já vir eles baterem palmas e falando esse cara joga com amor a bolivia querida, e nem cristo agradou todo mundo.

  • Diogo

    Cara, tem gente que não entende aqui o que os outros falam, ninguem ta falando que quer o Kena fora, ou falando que ele é um jogador ruim, estamos falando é que depois que o Celso falou que ele era titular absoluto no time ele não ta mais dando o sangue pelo time que dava antes, se um jogador ta melhor então tira ele e bota o que ta melhor…

    FUTEBOL É MOMENTO, NÃO É PASSADO OU AMOR PELO TIME! JOGA QUEM TA MELHOR!

    E não é por isso que ele é ruim, senão Ronaldinho Gaucho seria o pior jogador do mundo agora, mas todos sabem que ele é bom, comparação muito excessiva, mas é assim…