Sem torcida, Cavalo e Bode empatam

itzxmac.jpgO empate de 2 a 2 entre Imperatriz e Maranhão acabou sendo considerado um resultado justo para o futebol apresentado pelas duas equipes, esta noite, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. A frieza das duas equipes tinha uma justificativa. o jogo teve que ser realizado com portões fechados por conta da reforma do estádio.

 Melhor para o MAC que conseguiu arrancar mais um pontinho fora de casa e permanece no G4. O Imperatriz mais uma vez não conseguiu vencer dentro de casa. Em 17 jogos realizados em casa este ano, o Cavalo empatou nove vezes.

Tiago Souza abriu o placar para o Imperatriz. No finalzinho do primeiro tempo, Israel empatou para o Bode. Valdanes deixou o Cavalo na frente do placar no 2º tempo. O MAC empatou outra vez com Arcinho.

 Com o resultado, o MAC permanece na quarta colocação com 7 pontos ganhos. O Imperatriz  tem 6 pontos ao lado do Santa Quitéria, mas perde no número de vitórias e ocupa 0 6º lugar. O MAC volta a campo na próxima quinta-feira contra o São José, às 20h30. O Imperatriz enfrenta o Moto, domingo, em São Luís. Esta partida deverá ser transferida para segunda-feira em função da partida entre Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias. 

5 comentários para "Sem torcida, Cavalo e Bode empatam"

  • WERLYN SANDRO

    ATENÇÃO TORCEDORES CAVALINOS. O TIME DO IMPERATRIZ TÁ SÓ AS CAMISAS E A DIRETORIA TÁ TENTANDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA. ESQUEÇAM O CAMPEONATO MARANHENSE DE 2008. COMEÇOU A EMPATAR EM CASA E ESSA HISTÓRIA TODOS NÓS CONHEÇEMOS. É O TIME QUE MAIS EMPATA NO PLANETA. QUE MERDA RAPA.

  • zE cARLOS

    Esse cavalo pocotó já morreu e não sabe, também não paga ninguém vivo.

  • ARNALDO

    CALMA ZÉ CARLOS, ANTES DE VOÇÊ COMENTAR VOÇÊ PRECISA SE INFORMAR O QUE OUVE FOI SÓ UM ATRASO COMO
    NA MAIORIA DOS CLUBES, AGORA QUEM EU VEJO FALAR QUE NÃO PAGA GENTE VIVO É A BOLÍVIA FALÍDA NÃO É NÃO
    NÃO SEI HOJE COMO ESTÁ MAIS ANTIGAMENTE JOGADOR AÍ ESTAVA ERA MORRENDO DE FOME

  • JOÃO CARLOS

    tambem como vcs querem vencer se vcs não dão o pirão para a égua pócotó , pagar não pagam mais éo timinho sonhando ser grande,vcs estão voltando a insignificância que vcs são.

  • chiquinho / turu

    Arnaldo,
    lava essa tua boca imunda pra falar do mais querido rapá, aqui tá tudo em dias. Procurem ir ao estádio pra diretoria ter R$ pra comprar o milho da égua pocotó. Cuidado com a segundona.

    VIVA O TUBARÃO O MAIOR DO MARANHÃO.