Sampaio vence, mas ainda não convence

vidinhablog.jpgAinda não foi a atuação para deixar a torcida totalmente confiante, mas a vitória por 3 a 1 esta tarde contra o BEC mostrou que o Sampaio é um time em evolução. Os próprios jogadores e o técnico Celso Teixeira afirmaram na descida para o vestiário que o time ainda tem muito o que melhorar até a estréia no Campeonato Brasileiro Série C.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O Sampaio abriu o placar com o estreante Maurício Pantera, aos 5 minutos. O Leão empatou aos 9 minutos. Clodoaldo cruzou na área e o zagueiro Toninho marcou contra.

O atacante Ivanzinho que entrou no intervalo viria mudar a história da partida. Após jogada individual, ele lança Vidinha que manda um míssel no canto esquerdo de Tiago Eller e faz 2 a 1. Num contra-ataque rápido Ivanzinho escapa pela direita e tenta encobrir o goleiro Tiago, Vidinha alcança a bola e marca o terceiro.

Mesmo com a derrota, o Leão continua na liderança do primeiro turno com 12 pontos ganhos. O Sampaio tem 10 pontos e ocupa a terceira colocação.

O próximo jogo do Sampaio será contra o Santa Quitéria, domingo, às 15h45, no Estádio Rodrigão. O Bacabal enfrentará o Itinga fora de casa. As duas partidas deverão ser antecipadas para o sábado por conta do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai pelas Eliminatórias.

Resultados

Sampaio 3 x 1 Bacabal
Chapadinha 0 x 0 Moto
Santa Quitéria 1 x 0 Itinga
Imperatriz 2 x 2 Maranhão

Classificação

1 – Bacabal – 12 pontos
2 – Moto – 10 pontos (saldo 7)
3 – Sampaio – 10 pontos (saldo 6)
4 – Maranhão – 6 pontos (2 vitórias e saldo 6)
5 – Santa Quitéria – 6 pontos (2 vitórias e saldo -2)
6 – Imperatriz – 6 pontos (1 vitória)
7 – Itinga – 4 pontos (saldo -1)
8 – Chapadinha – 4 pontos (saldo -3)
9 – Nacional – 3 pontos
10 – São José – 0 ponto

Próximos jogos

12/06 – Quinta-feira
20h30 – Maranhão x São José

15/06 – Domingo
15h45 – Santa Quitéria x Sampaio
16h – Itinga x Bacabal
17h – Moto x Imperatriz
17h – Nacional x Chapadinha

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio vence, mas ainda não convence"