Conhecidos os adversários do Sampaio na Série C

sampaioseriec.jpgO Sampaio já conhece os adversários no Grupo 4 do Campeonato Brasileiro Série C.

Além do Horizonte que foi uma das sensações no campeonato cearense deste ano, o Tricolor terá pela frente o Barras e o Picos que vão decidir a partir de domingo, o título de campeão piauiense.

A estréia do Sampaio na terceirona será no dia 6 de julho contra o campeão piauiense, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

O outro representante maranhense é o Bacabal que vai enfrentar o Palmas-TO, Águia de Marabá-PA e o segundo representante paraense que sairá do 2º turno do Estadual que está em andamento.

3 comentários para "Conhecidos os adversários do Sampaio na Série C"

  • GENILSON

    APÓS CONHECER OS ADVERSÁRIOS DO SAMPAIO ONTEM À TARDE, AINDA NO NHOZINHO SANTOS, CONFESSO QUE FIQUEI COM A “PULGA ATRÁS DA ORELHA”: O BARRAS REALIZOU UMA BOA CAMPANHA NA TERCEIRONA DE 2007, CHEGANDO À FASE FINAL E DESBANCANDO MUITOS ADVERSÁRIOS EXPERIENTES; O PICOS É DESCONHECIDO DOS NOSSOS CLUBES, E POR ISSO MESMO DEVEMOS NOS CUIDAR E EVITAR SURPRESAS DESAGRADÁVEIS. AGORA, O QUE ME PREOCUPA MESMO É O HORIZONTE-CE. QUEM ACONPANHOU O CAMPEONATO CEARENSE DESTE ANO VIU O TRABALHO QUE A EQUIPE DO INTERIOR CEARENSE DEU A FORTALEZA E CEARÁ.
    ESPERO QUE O SAMPAIO REALMENTE ESTEJA FOCADO NO OBJETIVO DE ASCENDER À 2ª E POSSA REALIZAR UM BELA CAMPANHA. A TORCIDA ACOMPANHARÁ A BOLÍVIA QUERIDA EM TODOS OS JOGOS.

  • Ze Carlos

    Zeca, o único clube que não pode sobrar neste grupo é o Sampaio, esse times de Prefeitura é tudo fogo de palha.
    Começando pelo escudo da Bolívia Querida é o mais sensasional de todos.

  • José Carlos

    Tudo bem que esses times são de PREFEITURAS, mas esse tal de tubarãozinho também é uma PROSTITUTA de POLÍTICOS, quando o Manoel Ribeiro foi presidente durante 10 anos é um exemplo bem recente disso, era muito engraçado quando o Manoel botava na TV suas propagandas de natal e abraçando a bandeira do clube (só para iludir os torcedores que infelizmente acreditavam) acho que ele nem sabia quais eram as cores do time, Esse timinho tem que tomar é cuidado, pois toda vez é isso, todos falam assim “vai ser moleza ganhar os times do PIAUÍ”, mas qando chega na hora ou passa com dificuldades ou nem passa de fase.