Guilherme dorme demais e chega atrasado ao treino do Cruzeiro

Um dos bons nomes do Cruzeiro desde o final do ano passado, o atacante maranhense Guilherme participou de um caso inusitado na manhã desta sexta-feira. O jogador se atrasou ao treinamento do dia por dormir demais.

O camisa 11 do líder do Campeonato Brasileiro explicou sua situação. Segundo Guilherme, ele acordou por volta das 8 horas, mas decidiu voltar a dormir por “apenas dois minutos” e perdeu totalmente a hora. O jogador chegou meia hora atrasado ao treino, que começava às 9 horas. 
 
“É um fato inédito, que nunca me aconteceu. Acordei às 8h, fui dar uma cochiladinha de dois minutos e esses dois minutos demoraram uma hora. Mas tenho que pedir desculpas e reconhecer”, disse o atacante.

Comandante da equipe, o técnico Adilson Batista preferiu não polemizar. O treinador aceitou os pedidos de desculpas de Guilherme, elogiou a dedicação do garoto e confirmou sua escalação para a partida deste domingo, contra o Vasco.

“O Guilherme pediu desculpas, perdeu a hora. Às vezes acontece. Ele é um menino dedicado, um profissional consciente e é a primeira vez que chega atrasado ao treino em seis meses comigo. Vai pagar a caixinha dos atletas e está tudo certo”, disse o treinador.

Fonte: Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Guilherme dorme demais e chega atrasado ao treino do Cruzeiro"