Leandro e Heber dispensados do Sampaio

O volante Leandro Maragnon e o atacante Heber serão chamados pela diretoria do Sampaio para rescindir o contrato. Com a contratação do volante Edson Baiano e dos atacantes Maurício Pantera e Alessandro (este último que desembarcou durante a madrugada), a diretoria decidiu dispensar os dois jogadores e reduzir a folha de pagamento. O volante Leandro Maragnon é jogador do Sampaio desde a temporada passada. O atacante Heber foi contratado por indicação do técnico Celso Teixeira no início do mês passado.

7 comentários para "Leandro e Heber dispensados do Sampaio"

  • Ze carlos

    Zeca, tanto o jogador Edson Baiano como o Pantera vem de contusões, e não estavam jogando pelos seus clubes, é só pesquisar na internet.

  • André

    Esse Alessandro vem de onde??

  • fabio jose

    Não estou entendendo o que está ocorrendo no Sampaio ultimamente. O técnico tem “carta branca” para contratar, traz um jogador dele e depois manda embora, fez-se um alarde imenso sobre as contratações, se bem que existem umas peças consideradas “boas” individualmente, mas pelo que se viu do time, não acrescentou muita coisa, ja enquanto ao Leandro, já era de se esperar, pois andava pegando no pé do cara, não só dele como de uns outros jogadores que ele não trouxe e ainda estão aquie dos outros que ele mesmo mandou embora. Eu como boliviano, to começando a crer que o Sampaio esta virando uma panela comanda por ele, até mesmos pessoas antigas que faziam parte da diretoria jaá sairam por descordar de suas atitudes autoritarias, se bem que deve de fato existir um comando, mas um comando dessa maneira fica dificil de se entender, sinceramente, acho que com esse Técnico, não vamos chegar em lugar nenhum, vamos permanecer na Terceira e olhe lá. Nós torcedores devemos protestar contra esse Técnico, garanto que técnicos melhores já passaram por aqui comandando nosso time com o que tinha e esse que esta ai de salto alto, se acha o maioral pelo fato de ter conquistado a vaga pra disputar da Terceira. Devemos protestar e muito contra esse “Ditador”

  • Gilson

    Até aqui o Sampaio não demonstrou que está querendo subir para o série B. O nével das contratações não está empolgando o torcedor e as contanstes brigas do treinador tem afastado bons jogadores como é caso de Leandro e Paulo Cesar.

    Será que só o treinador tem razão? Vamos esperar os resultados em campo.

  • Vaguinho tricolor

    Zeca,
    O preparador fisico do sampaio afirma que Edson e Pantera estão em prena forma, se eles não render fisicamente em campo quem vai ser cobrado e o preparador fisico e não os dois jogadores.
    Celso Texeira, quero saber se vc quer no sampaio qualidade ou quantidade o que está parecendo e que vc gosta e de quantidade pois as qualidade vc está mandando embora.

  • Antonio Henrique

    Concordo com o Gílson.
    Tá bom, PC é indisciplinado!!! Vamos aceitar isso como justificativa. Mas vamos relacionar os outros: Kevin, Marangon, Diego,etc. Estão todos errados !!! Temos que aceitar isso como verdade também.
    Só prestaram para a taça cidade pro brasileiro foram descartados. Tudo bem que a taça cidade não se compara com campenato brasileiro, mas de repente (não estou torcendo por isso, pois sou otimista e acima de tudo boliviano) o Sampaio não engrena e aí eu quero ver quem é que vai apoiar nosso Presidente. Será que vai ser o Celso Teixeira? Rezo pra que tudo dê certo, portanto vamos fazer nossa parte e ir apoiar o time em campo no próximo domingo. Só acho que nosso Presidente está apostando todas as fichas num único tiro dando toda a liberdade ao técnico, inclusive poderes até demais, para tomar determinadas atitudes que estamos observando meio desconfiados. Espero que esse elenco mantenha a unidade e esteja focado num só objetivo que é o de conquistas para nossa bolívia querida. Tomara que ao invés da unidade esse elenco não se transforme numa verdadeira “panelinha” . Espero, ainda, que nosso Presidente não fique só e que saibe muito bem o que está fazendo medindo as sérias conseqüências de um tiro que possa “sair pela culatra”. Com certeza a torcida do Sampaio não vai aceitar insucessos. Que Deus nos guie !!!

  • Alexandre Silva

    Meu Deus!!!

    O Celso ainda vai pegar uma duas porradas se esse time não andar!