Bacabal anuncia Vitor Boleta e mais três reforços

boleta.jpgA diretoria do Bacabal anunciou agora à noite a contratação de mais quatro reforços para o Campeonato Maranhense e Brasileirão Série C.

O Leão contratou o lateral-esquerdo Vitor Boleta (foto no Bahia), os meias Valdir e Tiano (foto no CFZ-DF), além do atacante Lopes que esteve no Sampaio no ano passado mas nem chegou a jogar por problemas de documentação. 

Segundo o diretor José Alberto de Morais Rego os jogadores deverão chegar a Bacabal até a próxima sexta-feira.

pri-3103-3201.jpgReforços do Bacabal

Vitor Boleta
(lateral-esquerdo) ex-Vasco, Volta Redonda, Fluminense, Madureira, Ceará, Remo, Bahia e Corithians-AL
Jorginho
(lateral-direito) ex-Ríver
Alex Mineiro
(zagueiro) ex-Ríver, Américano-RJ e Sampaio
Valdir
(meia-atacante) ex-Paraná Clube
Tiano
(meia-atacante) ex-Brasiliense
Sorato
(atacante) ex-Vasco, Fluminense, Bahia, Vitória, Atlético-GO
Lopes
(atacante) ex-Sampaio e vem do futebol europeu

13 comentários para "Bacabal anuncia Vitor Boleta e mais três reforços"

  • Aldo Jansen

    Olá Zeca vc errou na foto esse é outro jogador do Bahia….o Vitor Boleta é negro…….mais uma boa contratação…felicidades.

  • Hélio Rodrigo

    O Bacabal esta demonstrando como se pode fazer uma grande equipe, competitiva e que quer entrar na série C para ganhar e não somente participar. Deve servir de exemplo para os tradicionais clubes de futebol do maranhão, que ainda trata o futebol profissional, como se fosse amador.

    Mas mesmo assim continuo torcendo para o clube que tem maior torcida no Maranhão, PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CARLINHO TORRES/bacabal

    olha que dr.guerrerio não está brincando, chamou geografia de volta e estão contratando jogadores para dar sangue na serie c, pq montar time para participar é uma coisa para competir e ser campeão é outra coisa. mas vamos ver, destaque para o veterano sorato e alex mineiro. vamos ver no que dá.

  • PETRÔNIO ALVES

    Meu Estimado Amigo Zeca, entendo que o BEC faz o certo se quiser chegar bem nas competições que disputa (rá); isso só reforça a necessidade do Papão Mais Querido do Maranhão tornar-se mais aguerrido rumo ao Título Invicto.

    Fraternalmente,

    Petrônio Alves

    Brasília-DF., 05 de junho de 2008.

  • eu amo minha terra

    Estamos orgulhosos de nossa diretoria e em especial dos EMPRESÁRIOS DE BACABAL e do PODER PÚBLICO MUNICIPAL, que deram as mãos e viram que uma boa campanha no CAMPEONATO BRASILEIRO irá atrair mais investimentos pro NOSSA CIDADE, isso acontece em todos os grandes municípios do BRASIL. O BECÃO É UM PATRIMÔNIO DE TODOS NÓS QUE AMAMOS NOSSA TERRA, FILHOS DELA OU NÃO! Estou esgulhoso da minha gente, parabéns CIDADÃOS BACABALENSES. Avante LEÃO.

  • canário

    Na verdade nós motense, bolivianos e atleticanos estamos morrendo de inveja do bacabal, boa sorte bec!

  • ORGULHOSO

    VEJAM O QUE ESTÁ ESCRITO NO SITE DO PALMAS DO TOCANTINS…

    Série C, oportunidade única para o Tocantins

    “O Palmas será o único representante do Tocantins no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. O Palmas na elite da Série C também será muito importante para a economia da capital, onde será aquecido o setor hoteleiro, restaurantes, bares, transporte público, sem contar os empregos gerados direto e indiretamente para preparação e realização dos jogos.” AOS FRUSTADOS Q CRITICAM OS INVESTIMENTOS QUE EMPRESÁRIOS E PODER PÚBLICO fazem no BEC, em qualquer lugar acontece isso!!!

  • PARÁ

    É COMO SEMPRE A DIRETORIA DO BACABAL ESTÁ DEMOSTRANDO Q ESTÁ IMPOLGANTE COM A COMPETIÇÃO NACIONAL… MAS SÓ Q ELES ESTÃO ESQUECENDO DE UMA COISA… ESTÃO CONTRATANDO PEÇAS IMPORTANTES DE RENOME CONHECIDO MAS E NA POSIÇÃO DOS 3 PAUS… KD NINGUÉM ATÉ AGORA… THIAGO ESTÁ BEM, TEM O FAMOSO EU GATO SIM MAS PRECISAMOS MAS DE UNS DOIS GOLEIROS DE CONFIANÇA, POIS A SÉRIE C É DE NÍVEL NACIONAL E TEM MUITAS EQUIPES DE NOMES E POTENCIAL FUTBOLÍSTICO PRA MOSTRAR… MAS O BACABAL ESTÁ CONTRATANDO E MOSTRANDO AS CRÍTICOS DA IMPRENSSA Q O TIME DO INTERIOR PODE MUDAR A HISTÓRIA DE TRADIÇÃO DOS TIMES DA CAPITAL… QUERO DIZER AOS RADIALISTAS QUE O ” LEÃO TA VINDO AI, E NO MOMENTO TA SENDO O MAS QUERIDO, E TBM É O GRANDE BICHO DO INTERIOR” APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO DESSE MASCOTE, POIS É MEU RIVAL LÁ EM MEU ESTADO MAS TUDO BEM, EM PRÓ DO BEC LEÃO ATÉ MORRER! PARABÉNS AO CLUBE E EM ESPECIAL A DIRETORIA E ATODOS Q APOIAM O BEC…. PEÇO ENCARECIDAMENTE DESCULPAS AOS TORCEDORES ADVERSÁRIOS MAS NO MOMENTO QM ESTÁ NA MÍDIA É O LEÃO…. Q SIRVA DE EXEMPLO PARA OS CLUBES DA CAPITAL, POIS O FUTEBOL MARANHENSE NINGUÉM HOUVE FALAR NA REDE NACIONAL, MAS AGORA COM O BACABALTUDO VAI MUDAR…
    HÁ JA IA ESQUECENDO MEU ILUSTRE AMIGO E QUERIDISSÍMO “FONTINELLE” DOMINGO ESTAREI NA ILHA TORCENDO PELO BACABAL… NÃO C ZANGUE TÁ PQ O ” LEÃO É O BICHO…. E TBM É O MAS QUERIDO É CLARO”
    O LEÃO VAI RUNGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NA ILHA…..

  • ze carlos

    Zeca, ja observou agora que qualquer “porcaria” qualquer “timinho que surge de dez em dez ano”, é o mais querido do maranhão.

    Perguntar não ofende, Porque somente o Bolivão, PAI DE TODOS, e referência no Porta FUtebol do Interior, na opção “escolha seu time!?”

    Perguntar não ofende, Porque o PC e outros jogadores, tais(ARI, CLÉO), nunca se deu bem com técnicos de fora que chega e quer implantar Profissionalismo no futebol no MA?

    Perguntar não ofende, Cadê os torcedores do Imperatriz, que dizia que jogador não vinha para Sampaio, pois não paga salário em dia? e o Imperatriz segundo informação,o presidente tá querendo deixar o clube, o goleiro foi embora por atraso nos pagamento? nada como um dia atrás do outro!!!!!! Greve de jogadores por atraso no pGto.

    Perguntar não Ofende, Aonde o BEC está arrumando dinheiro para bancar uma folha de pagamento de R$ 500 mil p/mês??, o Sr. Geo, está fazendo a festa.

  • canário

    O Sanpaio não pode ficar lamentando a sáida de PC como o grande problema, qual título esse jogador já deu para o Sampaio? Nenhum, o Sampaio deve contratar melhor e isso é evidente, mas lamentar a saída de Paulo Cesar é mediocridade, é cair na mesmice. A repeito do comentério anterior só um completo idiota tem inveja do vizinho, cuida da tua casa e larga a dos outros de mão!

  • JOÃO CARLOS

    Quando vc nunca comeu mel, quando come se lambuza, essa é nova, um tal de petrônio alves fez questão de colocar na mensagem que enviou que estava em brasilia, que matuto talvez foi aprimeira vez que saiu de saõ luis, a maior torcida o mundo sabe qual é, em que jogo foi que o patão do norte colocou 96.000 torcedores diga-me qual foi jogo ?

  • PARÁ

    zeca carlos ei q vc esta com dor de cotovelo mas responder não ofend… vc qr saber onde o bec ta arrumando dinheiro para pagar 500 mil pr ms… cara isso não posso reve-la… mas tem um ditado q dis assim” AGENTE CONTA O MILAGRE MAS NÃO ENTRGA O SANTO” desculpa vai o bec é o mas querido aceita isso…

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLLIVEIRA

    Gostaria de manifestar meu pensamento em relação a proibição de vender cerveja nos estádios, proibição esta arrogante que nem nos tempos dos anos de chumbo era tomada, acho que o promotor, deveria se preocupar com os esgotos em falta em São Luis e outros problemas, a CF Federal pune qualquer atentato contra a liberdade individual, senhores donos de bar e bebedores de cerveja vamos criar uma guera tipo santa, uma girad, vamos protestar. Em relação a Bacabal no qual alguns desavisados daquele municípios, dizem que os empresários e prefeitura estão unidos para formar um grande time, tem que pagar os funcionários em dia e ainda organizar a cidade,colocar esgostos ou seja melhorar a qualidade de vida da população. Tem que envestir em 70% em pratas da casa e mesclar com jogadores de fora. Está tudo errado no nosso futebol inclusive no Moto, Sampaio, Imperatriz e outros, essa é a minha opinião. Paulo 81151676