Sorato chega amanhã para o Bacabal

A torcida do Leão já pode comemorar. O “matador” Sorato é o novo reforço do clube para o campeonato Maranhense e Série C. O jogador chegou a ser anunciado pela diretoria do Treze-PB como reforço para a terceirona, mas Sorato acabou dando a palavra final ao BEC.

– Nós estávamos negociando com Sorato. E embora o Treze já tivesse anunciado a contratação, o Bacabal ofereceu melhores condições e o jogador assinará com o BEC – afirmou o presidente Francisco Rodrigues.

Segundo o presidente do Bacabal, o atacante Sorato deverá ser apresentado à torcida e comissão técnica, amanhã à tarde no Correão.

Treze perde atacante pela grana

Apesar da diretoria e do site oficial do Treze terem divulgado, no início desta semana, a contratação do atacante Sorato para a Série C deste ano, a negociação acabou indo por água abaixo.

O jogador ainda não havia assinado contrato com o time de Campina Grande e recebeu uma melhor proposta do Bacabal Esporte Clube, da cidade de Bacabal, no Maranhão.

Sorato está no Rio de Janeiro e entrou em contato com a diretoria alvinegra para dizer que havia recebido esta proposta, que é quase duas vezes maior que a do Galo.

A redação do portal futeboldaparaiba.com entrou em contato com o procurador do jogador, Helton Borba, que disse que Sorato já recebeu quase a metade do valor, que foi depositado na conta dele e que viaja para o Maranhão nesta quarta-feira.

“O Sorato me ligou agora à noite e me contou tudo isso. Eu não estava sabendo de nada disso. Como eu havia falado, ele só sairia do Treze se fosse um milagre, uma proposta muito tentadora e infelizmente aconteceu. O contrato dele com o Bacabal é de três meses”, falou Helton Borba.

O time que Sorato vai defender é o atual Campeão da Taça Cidade de São Luís, sob o comando do treinador Dário Lourenço. A equipe também vai disputar a Série C de 2008 e o Campeonato Maranhense de futebol neste segundo semestre, mas sob o comando de Luis Carlos Winck ex- Seleção Brasileira que se apresentou ontem.

O Bacabal só conquistou uma vez o campeonato estadual, foi no ano de 1996 e só participou do Brasileiro da Série C em 1995. De lá pra cá já foram revelados jogadores conhecidos, como Adílio, Andrade, Sérgio Manoel, Yan, entre outros.

Já com relação ao Treze, o time perde Sorato, mas anunciou as chegadas do goleiro Ricardo Vilar, do meio-campista Everton e do zagueiro Gilvan. Mais cinco jogadores devem chegar até hoje, segundo informou a diretoria do clube.

Com informações so site Futebol da Paraíba

7 comentários para "Sorato chega amanhã para o Bacabal"

  • Saulo Pires

    Quero esse véi no meu time não. Saiiiiiiiiiiiii!!!!

  • ARNALDO

    SE SEU CHUTE TÁ FRACO SUA PONTARIA TÁ MAL VOÇÊ SÓ AGUENTA JOGAR UM TEMPO SÓ ANDA CONTUDIDO
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM POUCURE LOGO O

    AZILÃO DO BACABAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Adolfo

    Dr. Saulo, Sorato ainda faz muito gol por onde passa… seria uma ótima contratação para qualquer time que vai disputar a série C!
    Saudações Motenses!

  • carlinho torres/bacabal

    essas mudanças que estão acontecendo é devido a dr. guerreiro que está na cidade colocando as coisa no lugar… o time que es tava jogando é bem verdade que vencia mas não convencia a torcida. mas com a chegada de winc e sorato vaos ver no que dá. domingo tem sampaio.

  • MOTENSE

    Nós vamos cortar a juba deste leão com Sorato e Cia ltda .

  • Saulo Pires

    Amigo, Adolfo, Oitenta mil reais por 3 meses de Sorato é demais. Foi melhor para o meu TREZE, que contratou Hugo Henrique, artilheiro do Nordeste. Aguarde o alvinegro de maior torcida do Nordeste na série C. Aliás, hoje foi a apresentação de parte do elenco, com a presença de mais de 2 mil torcedores no Estádio Presidente Vargas, em que pese a chuva na cidade Rainha da Borborema. Mais informações, visite http://www.trezefc.com.br. Lá tem um Forum do qual participo.
    Um abraço e saudações alvinegras,
    Saulo

  • canário

    Na verdade nós Motenses, Atleticanos e bolivianos estamos mesmo e com inveja do bacabal, boa sorte bec!