Jardel vai para sul ficar em forma e quem sabe jogar

Ídolo da torcida do Grêmio e bastante conhecido pelo bom pontencial nas jogadas aéreas, o centroavante Jardel desembarcou na terça-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para a realização de um período de recuperação física.

O jogador treinará durante oito semanas na Escola Superior de Educação Física (ESEF) da UFRGS. Através de um programa de Avaliação e Treinamento, o atacante  será avaliado acerca de sua real situação física. No desembarque Jardel foi recebido com festa por tercedores gremistas, que levaram bandeiras e comemoraram a chegada do atleta na Capital do Rio Grande do Sul. 
 
Jardel já manifestou o interesse de voltar a vestir a camisa do Grêmio. O diretor de futebol André Krieger afirmou que o assunto poderia ser avaliado no futuro. No entanto, o dirigente reiterou em diversas oportunidades que o clube prioriza a contratação de atletas em plena forma física.

De acordo com seu empresário, o atacante está com 89kg, cerca de dois e meio acima do seu peso ideal. O centroavante recusou recentemente uma proposta do Santa Cruz-PE e espera poder voltar a jogar brevemente em um clube grande.

Fonte: Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Jardel vai para sul ficar em forma e quem sabe jogar"