Festa na apresentação do Campinense-PB

Parecia dia de jogo. Contando com um bom público e com a presença ilustre do atacante Marcelinho Paraíba, do Wolfsburg da Alemanha, a diretoria do Campinense anunciou ontem à tarde, no Alto da Bela Vista, os nomes dos 34 atletas contratados pelo clube, para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Marcelinho se mostrou bastante satisfeito em poder visitar o seu time de coração, e mandou um recado para a torcida rubro-negra. “Pretendo, um dia, jogar profissionalmente pela minha Raposa”, avisou o goleador.

Os jogadores que participaram da apresentação do time carola, ontem à tarde, foram: Pantera, Carlos e Léo (goleiros); Fernandes, Evaldo Bahia, Fábio, Wellington e Aderlan (laterais); Maurício Gaúcho, Henrique, Jádson, Lopes e Renan (zagueiros); Charles Wagner, Marquinhos Mossoró, Jânio, Barata, Ricardo Maciel e Léo (volantes); Washington, Jean Alison e Ricardo Maranhão (meias); Paulinho Marília, Joílson, Derley, Joálison, Luciano Paraíba, Thiago Dantas e Paulinho Macaíba (atacantes).

Os atletas Thiago Bastos, Cícero, Elvis, Ítalo e Almir deverão se apresentar ao Campinense, até a próxima sexta-feira.

Segundo o técnico Freitas Nascimento, que pretende fazer dois amistosos antes da estréia na Terceirona, deverão ser contratados ainda mais um zagueiro e um goleiro. “Precisamos de mais duas peças”, ressaltou o treinador.

Para Paulinho Macaíba, campeão pelo CSA-AL este ano, e vice-artilheiro do Campeonato Alagoano, com 12 gols, voltar ao rubro-negro é motivo de muito orgulho.

“Tenho um carinho todo especial pelo Campinense, já que foi um dos clubes que me projetaram para o futebol, quando estive aqui, em 2001”, disse o atacante.

O jogador lembrou o tempo em que jogou ao lado do xará, Paulinho Marília, em 2005, no América-RN, quando conseguiu ajudar o time de Natal a conquistar o acesso à Série B.

“Pretendo, juntamente com o Marília, reeditar as boas atuações daquele ano, e ajudar o Campinense a subir para a Segundona”, completou Macaíba.

Fonte: Jornal da Paraiba

Seja o primeiro à comentar em "Festa na apresentação do Campinense-PB"