Ceará anuncia outro pacotão

O Ceará anunciou, na tarde de ontem, em Porangabuçu a aquisição de mais cinco jogadores para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Do Porto de Caruaru/PE foram contratados o volante Vágner Rosa e o meia Marcos Paraná; do Paulista de Jundiaí, o lateral-direito Maurício, o atacante Jean e o lateral-esquerdo Fábio Vidal, o único conhecido do torcedor alvinegro, haja vista que foi campeão cearense pelo Alvinegro em 2002, sob o comando do então técnico Dimas Filgueiras.

Coube ao próprio Dimas, atualmente coordenador de futebol do clube, anunciar as contratações. ´Esses reforços vêm qualificar o nosso elenco. São atletas que estavam em atividade e já podem jogar ´.

Indagado se essa política de contratar e dispensar vários atletas não causa prejuízo à equipe, Dimas explicou que o Ceará não tinha outra alternativa. ´Tivemos que dispensar quase todo o elenco antigo.

Por isso partimos para muitas aquisições. No entanto, se levarmos em conta que vários atletas aprovaram, o saldo a nosso favor é dos mais positivos´.

Antecipado

A partida Ceará x América/RN foi antecipada do sábado (14/06) para uma sexta-feira (13/06), às 20h30, no Castelão. A mudança foi para atender a um pedido da televisão.

Ontem à noite, no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), por propositura do vereador Iraguassu Teixeira, o Ceará Sporting Club foi homenageado pela passagem dos seus 94 anos de existência.

Problema

O meia-atacante do Ceará Allan Dellon não enfrentará o Paraná no próximo sábado. O atleta foi punido ontem pela 2ª comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão por ter sido expulso diante do Vila Nova.

Por outro lado, o técnico Lula Pereira respirou aliviado à tarde, haja vista que o zagueiro Zé Adriano e o atacante Luiz Carlos participaram normalmente de uma atividade com bola à tarde, no Estádio Vovozão.

Lula espera hoje pelo retorno do volante Chicão, que ainda sente dores do tornozelo esquerdo e deu apenas voltas em torno do gramado.

Se participar do coletivo hoje à tarde no PV, Chicão será relacionado para pegar o Paraná. Já o lateral Esquerdinha voltou a sentir sua contusão no músculo adutor da coxa esquerda.

Fonte: Diario do Nordeste

Seja o primeiro à comentar em "Ceará anuncia outro pacotão"