Tricolor recebe mais dois reforços

pantera030508.jpgO volante Edson Baiano e o atacante Maurício Pantera são os dois novos reforços do Sampaio. Os jogadores foram as novidades durante esta manhã em uma academia na reapresentação após o empate de 1 a 1 com o Imperatriz.

Edson Baiano estava no Barbalha (time da 2ª divisão do Ceará). Maurício Pantera vem do Ríver de Teresina. Os dois jogadores serão regularizados para o clássico de domingo contra o BEC, às 17h, no Nhozinho Santos.

6 comentários para "Tricolor recebe mais dois reforços"

  • Diogo

    O Pantera não tava atuando hein Zeca, ele tava bixado e passando por um longo tratamento por lá…

    O cara chegar bixado aqui é sacanagem viu…Quero ver quem vai ser esse renomado centroavante que o Sergio falou que chega hoje ou amanhã…

    E esse Edson Baiano pra ta na 2ª divisão do Ceará não deve jogar mais nada…

  • Diogo

    É Zeca, acabei de confirmar que o Pantera vem de uma longa inatividade e recuperação desde o fim do ano passado, é torcer pra que ele esteja recuperado, senão vai ser só gasto com ele…

  • Antonio Henrique

    Meu Deus, eu não acredito, quando parecia que finalmente iríamos sair do marasmo do amadorismo me aparece Pantera e Édson Baiano !!!
    Eu não estou acreditando nisso! Será que voltamos a estaca zero?
    É rapaz, estou vendo que o sonho está indo pro ralo.
    Cadê o atacante matador que tinham prometido?
    Acho que vão nos matar de raiva ou do coração com contratações desse porte.
    Estou desapontado!

  • Mauricío Frota

    Não é possivel. Não dá para acreditar: O Sampaio só contrata bosta. Assim, estes dirigentes com o treinador só fazem merdas. No final, é merda para todo lado. Pode crê!!!

  • Vaguinho tricolor

    O sergio frota é muito amador e inesperiente mais ele não tem cupa pois tá mau acessorado, faltou esperiência para contratar os jogadores certo como, Tico mineiro, Sorato, Eloi e outros jogadores de nome nacional. Jogadores como Keven, Paulo cesar, Valbison que foram guerreiros na taça cidade ñ servem para o Sampaio, mais Edson baiano jogador de 2ª divisão Cearense e Pantera ex-jogador do River, que vão dar alegrias a nossa bolivia querida o Sergio e o Celso estão de brincadeira é muito amadorismo. O Geografia bota qualquer um no bolso apenas um telefonema ele contrata e ao mesmo tempo regulariza o jogador.

  • Ze Carlos

    Zeca, hoje em dias quem tem dinheiro no balde são as Prefeituras, principalmente nos Estados pobres, veja no Piaui, os quatro finalistas são do interior bancados pelas Prefeituras, o Prefeito de Picos, disse que dinhiero não é problema, se o Picos for para a série C, se o jogador custar R$ 30 mil ele contrata.

    Nós aqui que não temos Prefeitura, temos que contentar com os esforços dos nossos dirigente, e contratar Pantera, Edson Baiano, o que podemos fazer!!, futebol é dinheiro, e dinheiro no nosso Estado só os governantes tem, só a cidade de Pedro do Rosário, que é um “côfo” recebe de fundo mais de 5 milhões, pode conferir, é mole!!, imagina Bacabal que é maior.

    Esses que reclamam do presidente do Sampaio, eu sei que ele vai ao Nhozinho, mais tem que fazer uma campanha na sua rua no seu bairro, acordar aqueles bolivianos, que às vezes me perguntam na rua “e aí o Sampaio joga hoje”?, ou seja, é boliviano mais está desligado total. Quando a imprensa anuncia no Radio, acredito que atinge somente aqueles ouvintes de sempre que está sempre ligado.