Bacabal ainda não desistiu de Sorato

sorato3608capa.jpgMesmo com o anúncio da contratação do atacante Sorato pelo Treze-PB, a diretoria do Bacabal ainda não jogou a toalha. Conversei com o diretor José Alberto de Morais Rego que disse ainda estar negociando com o jogador.

Sorato é sonho antigo do dirigente, mas o certo é que as informações vindo de Campina Grande dão conta de que o ex-goleador do Vasco e Fluminense tem apresentação marcada para esta quarta-feira. O último clube de Sorato foi o Atlético-GO.

Além de Sorato, o Leão estaria negociando com outros dois atletas de renome no futebol nacional que viram reforçar o clube no Campeonato Maranhense e Série C.

Além do técnico Luís Carlos Wink que se reapresenta manhã, as novidades no BEC são o zagueiro Alex Mineiro (ex-Sampaio e Ríver-PI) e o volante Eloir (ex-Sampaio e Brasiliense-DF).

5 comentários para "Bacabal ainda não desistiu de Sorato"

  • ARNALDO

    ESSE PESSOAL DO BACABAL ESTÃO QUERENDO MONTAR UM BELO AZILO DE VELHOS, EH NÃO DÁ MAIS NADA LÁ NO SUL VEM PRO BACABAL FAZER CAMPANHA POLÍTICA É ISSO AÍ PREFEITO BELA ESTRATÉGIA

  • Saulo Pires

    Sonha, Bacabal. Sorato já é do meu TREZE!!!!

  • kkkkkk

    KKKKKKKKKKKK SORATO NAO VAI MAIS P/ TREZE KKKKKKK QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR PARECE Q AGORA VAI ACERTAR COM O BECAO

  • PARÁ

    É TREZIANOS PODEM FICAR COM ESSE VELHOTE, POIS AQ EM BACABAL JA TEM TANTO VELHO Q DA ATE MEDO…MAS TEM UM DITADO Q DIZ ” PANELA VELHA É Q FAZ COMIDA BOA” ENTÃO QM SABE O TREZE SAI DA CRISE E BATE NO CAMPINENSE… MAS SÓ SORATO NÃO RESOLVE TEM Q TER QUALIDADE DE ELENCO E VCS NÃO TEM… MANDA PRA K AQUI TEM MUITA QUALIDADE E ELENCO FORTÍSSIMO POR Q OS TORCEDORES DO PEIXINHO, TUBARÃOZINHO,GALINHO,BODINHO,LEÃOZINHO DA ILHA E OS OUTROS TIMINHOS DO INTERIOR TEMEM PELO BACABAL PQ ALÉM DE TER CACIFE ´PRA TRAZER PEÇAS IMPORTANTES TEM UMA TORCIDA FANÁTICA…. DESCULPA AI PRA VCS VIU TORCEDORESZINHOS ADVERSÁRIOS FOI MAL…”PQ RIO ONDE TEM PIRANHA O LEÃO NADA DE COSTA” HAHAHAHAH

  • Carlos Magno

    O Treze não quer em seu elenco jogadores mercenários e em fim de carreira. Vamos ver se ele vai render ai no Bacabal. O Treze pulou uma fogueira, graça a Deus!