Remo dispara no Paraense

O Remo se isolou ainda mais na liderança e está cada vez mais próximo do título do segundo turno do Campeonato Paraense. Jogando na tarde deste domingo, pela oitava rodada da competição, empatou com a Tuna Luso, por 2 a 2. O time, que marcou com Maurício e Ratinho, chegou aos 22 pontos, seis a mais que o vice-líder, Paysandu. O adversário, que empatou com Vanderlei e Marcelinho, está em oitava lugar. Com oito pontos.

Quem também se deu bem foi o Vila Rica. O time jogou fora de casa, contra o Tiradentes, conseguiu uma bela vitória, por 2 a 1, e subiu alguns degraus na tabela. Com gols de Gabriel e Admilton, chegou aos dez pontos e agora está em sexto lugar. Os donos da casa, que marcaram com Kleverson, estão em nono lugar, com seis pontos. 
 
Fechando a rodada, o São Raimundo recebeu o Águia e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o time chegou aos 14 pontos e está na quarta colocação. O adversário continua com os mesmos sete pontos, na oitava posição.

O Paysandu continua na sua luta para chegar à liderança do segundo turno do Campeonato Paraense. Jogando na tarde deste sábado, contra o Castanhal, pela oitava rodada da competição, em casa, o time venceu por 3 a 2, de virada, e chegou aos 16 pontos, na vice-liderança, e seis atrás do líder Remo. O visitante, que foi um adversário duro, continua com 12 pontos, e caiu para a quarta colocação.

No jogo da manhã deste sábado, o Ananindeua recebeu o Pedreira e venceu por 4 a 2. Com gols de Rico, Flamel e dois de Hallace, o clube da casa chegou aos 14 pontos e está na terceira posição. Os derrotados,que descontaram com Júnior Moraes, seguram a lanterninha, com apenas três pontos.

Confira a 8ª rodada do Paraense

Sábado
Ananindeua 4 x 2 Pedreira
Paysandu 3 x 2 Castanhal

Domingo
Remo 2 x 2 Tuna Luso
Tiradentes 1 x 2 Vila Rica
São Raimundo 2 x 1 Águia 

Classificação

1  Remo – 22 pontos
2  Paysandu – 16 pontos
3  Ananindeua – 14 pontos
4  São Raimundo – 14 pontos
5  Castanhal – 12 pontos
6  Vila Rica – 10 pontos
7  Tuna Luso – 8 pontos
8  Águia – 7 pontos
9  Tiradentes – 6 pontos
10  Pedreira – 3 pontos

Fonte: Agência Futebol Interior

Uma resposta para "Remo dispara no Paraense"

  • Roberto Sousa

    O verdadeiro PAPÃO , o PAPÃO DA CURUZU anuncia “MAS DEPOIS VEM A VIRADA!!!!”
    QUEM É DO BICOLOR ENTENDE.