Na garra, Sampaio empata com o Imperatriz

piablog.jpgO temporal que caiu antes da partida deixou o campo de jogo do Nhozinho Santos completamente cheio d’água. Mesmo assim, o clássico entre Sampaio e Imperatriz foi realizado e terminou empatado por 1 a 1. Lindoval marcou para o Imperatriz e Piá (foto) empatou para o Sampaio. Com o resultado, o Sampaio ocupa a terceira colocação com 7 pontos ganhos. O Imperatriz caiu para a 5ª posição com 5 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio faz o clássico contra o BEC, no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos. O Imperatriz recebe o MAC, no sábado, às 19h30, no Frei Epifânio.

Primeiro tempo

A bola não rolava em campo e a única saída de início foi o jogo aéreo. Logo aos 3 minutos, Wender lança a bola na área e o goleiro Válber salva o Cavalo. Aos 8 minutos, falta para o Imperatriz. Fabinho Paulista bate e Rodrigo Ramos voa para fazer a defesa.

Aos 25 minutos, o zagueiro Rafael Leite faz falta em Tiago Silva e recebe cartão vermelho. Aos 28 minutos, Tiago Silva perde a chance de abrir o placar para o Sampaio. Ele avança pela direita, entra na área e não vê Kena livre. O atacante do Sampaio prefere chutar e manda a bola longe.

Aos 29 minutos, o árbitro suplente Carlos Afonso Veras Filho chama o árbitro Edilson Santiago e entrega o técnico José Dutra, do Imperatriz que é expulso de campo. Aos 30 minutos, o estreante Vidinha chuta de fora da área, mas o goleiro Válber faz outra grande defesa.

Lindoval ganha da defesa e quando ia marcar sofre falta. O árbirto Edilson Santiago erra e dá apenas cartão amarelo ao zagueiro Leandro. Na cobrança de falta Cristiano manda uma bomba no poste direito. Rodrigo Ramos ficou apenas olhando.

O amazonense Vidinha cresce na partida. Aos 38 minutos ele vê Kena entrando livre pela esquerda e lança. Kena invade e chuta. Válber salva o Cavalo outra vez. Foi a melhor chance do Sampaio no primeiro tempo.

O mesmo Vidinha quase marcou aos 44 minutos. Ele recebeu de Wender dentro da área e chutou forte de perna direita. A bola passou perto do canto superior direito de Válber.

Segundo tempo

O Sampaio volta para o segundo tempo com Washington no lugar do zagueiro Leandro. E é Washington quem bate falta aos 5 minutos na cabeça de Tiago Silva. O atacante Tricolor sobe sozinho e perde mais uma oportunidade.

O castigo viria aos 14 minutos. Lindoval é derrubado dentro da área por Mimica. O árbitro Edilson Santiago marca pênalti. Ele vai para a cobrança e faz 1 a 0 para o Cavalo de Aço. No minuto seguinte, o técnico Celso Teixeira coloca o meia Piá em campo no lugar de Pablo e o Sampaio corre atrás do empate.

Mas é o Imperatriz quem assusta. Num contra-ataque aos 18 minutos, Lindoval recebe de Fabinho Paulista e passa por Mimica. O atacante do Cavalo finaliza para fora. O Sampaio parece sentir o gol do Imperatriz. Aos 25 minutos, Fabinho Paulista lança Lindoval que dribla Rodrigo ramos, mas a defesa do Sampaio salva.

Aos 34 minutos, Piá bate falta para o Sampaio. O zagueiro Toninho aparece livre e finaliza errado. O Tricolor perde mais uma chance de empatar a partida. No minuto seguinte, o mesmo Toninho derruba Lindoval e o árbitro marca mais um pênalti para o Cavalo. Lindoval vai para a cobrança do segundo pênalti. Desta vez, ele muda de canto e chuta a bola para fora para alegria do goleiro Rodrigo Ramos e da torcida Tricolor.

O Sampaio começa a acreditar na possibilidade do empate. Aos 38 minutos, Vidinha lança Kena que ganha da zaga e chuta. Válber salva o o Imperatriz. Quando alguns poucos torcedores do Sampaio iniciavam um protesto atrás do banco de reservas e pediam a volta do meia Paulo César, eis que brilha a estrela do técnico Celso Teixeira e do meia Piá. A bola é lançada na área e Piá mergulha no campo encharcado para empatar o jogo. Piá corre em direção ao banco e é abraçado pelo técnico e demais jogadores. Foi o suficiente para calar os torcedores que faziam o protesto.

Resultados

Chapadinha 1 x 0 Itinga
Gol: Evandro

Nacional 0 x 2 Maranhão
Gols: Betinho e André Ramos

Sampaio 1 x 1 Imperatriz
Gols: Piá (Sampaio) e Lindoval (Imperatriz)

Bacabal 3 x 1 São José
Gols: Vinícius, Rivelino e Donizete Amorim (Bacabal) e Kaúta (São José)

Classificação

1 – Bacabal – 12 pontos
2 – Moto – 9 pontos
3 – Sampaio – 7 pontos
4 – Maranhão – 6 pontos
5 – Imperatriz – 5 pontos
6 – Itinga – 4 pontos
7 – Santa Quitéria – 3 pontos (saldo -3) (3 gols marcados)
8 – Chapadinha – 3 pontos (saldo -3) (2 gols marcados)
9 – São José – 0 pontos (3 jogos)
10 – Nacional – 0 ponto (4 jogos)

Próximos jogos

05/06 – Quinta-feira
20h30 – São José x Nacional

07/06 – Sábado
19h30 – Imperatriz x Maranhão

08/06 – Domingo
15h45 – Santa Quitéria x Itinga
16h – Chapadinha x Moto
17h – Sampaio x Bacabal

12 comentários para "Na garra, Sampaio empata com o Imperatriz"

  • rubro-negro

    POR QUE NÃO COLOCAM O PÚBLICO HOROROSO QUE TAVA NO ESTÁDIO EM PLENO DOMINGO? HEHEHEHE PAPÃO 100%

  • Diogo

    O jogo do Imperatriz vai ser em João Lisboa, Zeca…Não no Frei…

  • Diogo

    hauuhahuauha coloca o publico ai Zeca, com temporal e tudo mais, 1614 pagantes, quase 2000 no total…

    e o motense ainda quer falar alguma coisa auhauhhauuhauhauhaa….

    bola logo zeca.

    FOI FRACO SIM, MAS AINDA SIM NAO COLOCAMOS MENOS DE 1000 HAHAHAHA…

  • WERLYN SANDRO - IMPERATRIZ

    PERDER PENALTY TÁ EM ALTA. QUEM QUER E PRECISA SOMAR PONTOS NÃO PODE TÁ PERDENDO PENALTY AINDA MAIS FORA DE CASA. SAI PRA LÁ LINDOMUNDO.

  • CHIQUINHO / TURU

    SEU RUBRO-NEGRO SOFREDOR VCS JÁ JOGARAM NUM DOMINGO SEM CHUVA E O PÚBLICO FOI 1.200, ONTEM COM TODO AQUELE TEMPORAL TINHA QUASE O DOBRO DE VCS.
    CRESÇAM E APAREÇAM.

    VIVA O TUBARÃO O MAIOR DO MARANHÃO.

  • Carlos

    O sampaio tá mostrando sua limitação, infelizmente o futuro de nosso times no brasileiro vai ser o mesmo dos últimos anos, caímos logo na segunda fasee, isso se passarem pela primeira. o pior é q agora tem a série D… o futuro do nosso futebol é não ter nenhum representante nem na seire C…É O FIM..

  • rubro-negro

    … ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS… 2.000? SÓ SE FOR NÚMERO DE ALMAS, PORQUE PELA TV TAVA VAZIO, VAZIO…

  • Washington

    Vamos lá São José! Força! Garra!
    Ainda confio em você.

  • CLEITON

    FLAVIO LOPES NÃO É MAIS TECNICO DO BEC A DIRETORIA ANUNCIOU HOJE PELA MANHA A DEMISSÃO DO TECNICO MESMO COM 4 VITORIAS CONSECUTIVAS SEGUNDO A DIRETORIA O MOTIVO SERIA A FALTA DE ENTROZAMENTO ENTRE TECNICO E TIME E TAMBEM A PRESSÃO DA TORCIDA O NOME DO NOVO TECNICO DEVERÁ SER ANUNCIADO AINDA NESTA TERÇA FEIRA .

  • leandro

    o sampaio de muita sorte de nao ter levado uma goleada para o imperatriz o time do cavalo fez uma partida com muita garra e ieligencia o meio de campo do cavalo arrebentou se aquela bola do cristiano entra e o penalti do lindoval o cavalo aos poucos vai voltando a ser um dos principais times do estado um abraço zeca valeu cavalo jogou muito

  • Antonio Henrique

    Não gostei da apresentação do Sampaio no jogo de ontem.
    Levando-se em conta o estado do gramado, ainda assim o meu time parecia um amontoado de bons jogadores em campo, mas sem um padrão de jogo definido ou pelo menos o caminho disso.
    Por mais que tudo esteja no início nota-se que falta muito.
    Veja você, o Imperatriz, que também trouxe outros jogadores novos, apresentou um futebol melhor que o Sampaio enquanto esteve com um jogador a menos. E o sampaio foi incompetente por não ter sabido tirar proveito disso. Ao passo que o Imperatriz, também não soube aproveitar no momento em que estava em vantagem numérica, tanto é que perdeu um penalty, que diga-se de passagem acredito que o juiz não teria peito para marcar nenhum dos dois a favor de outra equipe lá em Imperatriz. Acredito que o juiz tentou compensar a bobagem que fez quando foi muito rigoroso ao expulsar o atleta da agremiação cavalina. Porém não estou tirando os méritos do cavalo de aço que merecia aquela altura a vantagem no marcador. O empate foi o resultado mais justo, mesmo o Sampaio tendo sido favorecido pelo não aproveitamento do penalty batido pelo Lindoval. O Sampaio precisa melhorar e muito. É inadimissível um time jogar boa parte da partida com um jogador a mais e não saber tirar proveito disso. Só reagiu na base da garra e quando estava numericamente inferior em campo. Definitivamente falta aparecer o “dedo” do técnico nesse time. Não gostei da exibição.

  • BOLIVIANO DE CORAÇÃO

    O que é isto meus amigos , o time do sampaio é muito bom , as contratações estão sendo muito bem feitas , o time tem o melhor treinador do esatdo e o presidente revelação que veio para tirar o time do buraco e vcs ainda estão reclamando ? A torcida pede a volta do Manoel Ribeiro e Geografia e contratação de um treinador que seja tambem torcedor pode ser Sandow ou Meinha qualquer um ser ve .