Na estréia de Tico Mineiro, Leão vence apertado

A noite era de festa no Correão, afinal o BEC fazia a tão esperada estréia do “matador” Tico Mineiro. Mas não foi nada fácil. o Leão venceu o Nacional só de 1 a 0 e a torcida saiu preocupada com a fraca atuação do atacante que de diferente mostrou apenas o cabelo como grande visual.

O gol da vitória do BEC foi marcado por Clodoaldo, aos 32 miunutos do primeiro tempo. Com o resultado, o BEC também chegou a 9 pontos, a exemplo do Moto que goleou o Santa Quitéria por 4 a 1, mas perde a liderança para o time da Capital no saldo de gols.

3 comentários para "Na estréia de Tico Mineiro, Leão vence apertado"

  • CLEBER LIMA

    EH REALMENTE O TICO MINEIRO NÃO JOGOU MUITO BEM MAIS AGENTE NÃO PODE COBRAR DE UM JOGADOR UMA BOA APRESENTAÇÃO NO PRIMEIRO JOGO MAIS O MAIS GANHAMOS OS 3 PONTOS VAMOS ESPERAR AGORA O SÃO JOSÉ NO CORREÃO MAIS UMA VEZ A TORCIDA COM CERTEZA VAI DAR SHOW……

  • MAX

    ESSE SIRICUTICO MINEIRO TEM MUINTO É PANCA, JOGAR QUE É BOM OH SÓ OS CABELÕES TRANÇADOS PROS LADOS ELE É MAIS UM QUE SÓ VEIO COMER O DINHEIRO DA PREFEITURA

  • BACABALENSE

    Aqui em Bacabal tem dois tipos de torcedores… Aqueles que verdadeiramente torcem pro BECÃO, e uma meia dúzia de Babacas que acompanha o DITO-CUJO, aquele que diz na televisão “que é crime investir em futebó” Eles vão pro estádio torcer contra, se ganhamos eles mentem o rabo entre as pernas, se jogamos mal, eles ficam eletrizantes, o caso desse babaca do comentário 1, deve ser um deles… O que q tem haver O TIME BEC COM PREFEITURA, TE MANCAR ZÉ RUELA, VAI COM TUAS FRUSTAÇÕES POLITICAS PRA DEBAIXO DA ASA DO CORONEL PARAIBANO. BACABAL É NOSSO!!!!