Moto quer manter 100% no Estadual

Vencer e convencer. Esta será a missão do time do Moto, na partida de hoje à noite, às 20h30, no Nhozinho Santos contra o Santa Quitéria.

Com seis pontos ganhos, após duas vitórias consecutivas, o Moto poderá assumir a liderança isolada da competição em caso de vitória hoje à noite. O Moto venceu ao Nacional na estréia de 1 a 0 e no último domingo goleou o São José de 3 a 0 e mesmo assim a torcida não gostou do que viu nos dois jogos.

O time do técnico Edson Porto não terá o zagueiro Tilão que foi expulso na partida contra o Peixe no domingo e terá que cumprir suspensão. Com isso, o treinador foi obrigado a mudar o esquema e confirmar a entrada de Gabriel no ataque ao lado de Douglas.

A exemplo do que aconteceu nas duas primeiras rodadas contra Nacional e São José, o jogo será uma espécie de revanche para o time rubro-negro. No último confronto entre as duas equipes, o Papão foi goleado por 4 a 0, em pleno Estádio Nhozinho Santos.

O Santa Quitéria estreou vencendo o São José de 1 a 0, mas no último domingo foi surpreendido e derrotado dentro de casa pelo MAC por 2 a 1.

O técnico Nelson Mourão perdeu o atacante Hilderlando que rambém foi expulso no último domingo e a exemplo de Tilão terá que cumprir a suspensão.

Seja o primeiro à comentar em "Moto quer manter 100% no Estadual"