Quando será o último capítulo?

paulocesarblog1.jpgA novela Paulo César poderá ter o seu final no dia de hoje. Pela manhã, o presidente Sérgio Frota conversou com o jogador Paulo César em companhia do vice-presidente Isaías Pereirinha. Uma das propostas discutidas foi a aplicação de multa de 40% no salário e o retorno do jogador ao treinamento.

Após o treinamento realizado ontem à tarde, Frota conversou com Celso Teixeira. O técnico voltou a reafirmar que não pretende mais trabalhar com o jogador. A posição do treinador adiou mais uma vez a decisão de Frota.

Em entrevista ao BLOG na semana passada, Celso Teixeira deixou claro que não pretende perdoar o jogador.

– Eu conversei com o Paulo César e garanto a você que não houve discussão nenhuma. Disse a ele que nós não iríamos mais trabalhar juntos. Ele até pode continuar no Sampaio, mas terá que ser com outro treinador – afirmou.

O presidente do Sampaio disse que deverá decidir o futuro do jogador por todo dia de hoje.

– A decisão a ser tomada será aquela que vai preservar os interesses do Sampaio Correa. Posso garantir que nada vai atrapalhar o foco do Sampaio que é a conquista do Campeonato Maranhense e uma vaga na Série B.

Uma resposta para "Quando será o último capítulo?"

  • Santos

    Tá na hora de acabar com essa fofoca! Isso tá chato demaisd. Se as coisas rtêm que ser resolvida que resolva logo a Diretoria, o Treiador e o Jogador. Isso tudo que está acontecento são picuinhas, coisas fofocas da própria imprensa, que começa a divulgar essas besteiras que não interessam aos tocedores. Viu Seu Zeca. Acaba com isso!!!

    Resposta: Diga isso aos dirigentes e ao técnico do Sampaio. A minha missão é informar. Apenas isso…