Gabriel é o novo camisa 9 do Moto

gabriel.jpgO atacante Gabriel ganha a primeira grande oportunidade após a contratação do técnico Edson Porto. Pela primeira vez o jogador iniciará uma partida como titular.

A chance surgiu com a expulsão do zagueiro Tilão contra o São José, no último domingo. O treinador foi obrigado a mudar o esquema 3-4-2 para o tradicional 4-4-2. Além disso, o atacante Cosme sofreu estiramento e daí a preferência por Gabriel.

Gabriel retornou ao Moto no início da temporada após uma passagem no futebol do Tocantins. Este ano, na Taça Cidade, o “matador” rubro-negro, a exemplo de toda equipe não esteve bem e fez poucos gols.

O time que enfrenta o Santa Quitéria foi definido ontem pelo técnico Edson Porto e terá: Ney, Roni, Marcelo oliveira, Jean Carioca e Rigo. Clayton, Alex Peres, Kelson e Juninho. Douglas e Gabriel.

Com 6 pontos ganhos, o Moto divide a primeira colocação com o Sampaio. O empate ou vitória amanhã deixará o rubro-negro na liderança isolada na competição.

O Moto enfrenta o Santa Quitéria nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. No último confronto entre as duas equipes, o Santa Quitéria goleou o Moto de 4 a 0, em pleno Nhozinho Santos.

Seja o primeiro à comentar em "Gabriel é o novo camisa 9 do Moto"