Paulo César pode ser “perdoado”

Uma reunião que está acontecedo neste momento no gabinete do vereador Isaías Pereirinha pode mudar o futuro do meia Paulo César. O jogador foi afastado dos treinamentos na sexta-feira por determinação do técnico Celso Teixeira. O afastamento foi confirmado ontem no início da tarde pelo presidente Sérgio Frota, mas o capitão PC pode ser “perdoado” e voltar a jogar no Sampaio. O vice-presidente e responsável pela ida do jogador para o Sampaio, vereador Isaías Pereirinha acredita que pode fazer o presidente Sérgio Frota mudar de opinião. Resta saber se o técnico Celso Teixeira aceitará tudo como se nada tivesse acontecido.

3 comentários para "Paulo César pode ser “perdoado”"

  • chiquinho / turu

    Zeca,
    tinha uma nota ontem no site do Sampaio dizendo que Celso poderia perdoar o PC, caso tivesse uma conversa e um pedido de desculpa. São todos adultos, acho que com uma boa conversa dá pra se resolver. Quando essa reunião acabar nos mantenha informados, e viva o BOLIVÃO.

    Abraço Zeca.

  • Vaguinho tricolor

    Zeca

    Nessa briga, só quem tem a perder e a Bolivia querida e os torcedores pois trata se de dois grandes profissionais do futebol…

  • João

    Será q esse povo não se emenda? paulo cesar já deu oq tinha q dar ao sampaio, é quarentão, venceu,estorou a validade.Pereirinha deveria ajudar o sampaio de outra forma q ñ seja metendo o bedelho onde não é chamado, isso cria clima no grupo e tira a moral do técnico.